The Witcher 3 vai ganhar DLC grátis com itens da série da Netflix

Por Felipe Goldenboy | Editado por Bruna Penilhas | 12 de Julho de 2021 às 13h16
Divulgação

The Witcher 3: Wild Hunt vai ganhar conteúdos extras e gratuitos inspirados na série da Netflix ainda em 2021, além de uma atualização com melhorias para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. A informação foi revelada durante a WitcherCon, evento digital focado na franquia.

A desenvolvedora CD Projekt Red ainda não especificou o que virá na DLC, apenas mencionou que são “itens bônus inspirados na série”. Contudo, a empresa frisou que o conteúdo não será exclusivo para a nova geração de consoles — ou seja, donos de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch poderão aproveitar as novidades gratuitamente.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A atualização de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está chegando para PS5, Xbox Series X/S e PC neste ano! Aqui está uma prévia da nossa capa atualizada. Alerta de spoiler: também preparamos alguns DLCs gratuitos inspirados em @witchernetflix. Mais informações em breve!

Resta também saber quais serão as melhorias de The Witcher 3, data de lançamento da nova versão e como funcionará o upgrade entre as plataformas. No tweet acima, é possível conferir a capa atualizada do game, que mudou sutilmente o visual do protagonista Geralt de Rívia.

Ainda durante a WitcherCon, foi divulgado o trailer da segunda temporada de The Witcher, que chega em 17 de dezembro na Netflix.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.