Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher 3 vai ganhar DLC grátis com itens da série da Netflix

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Julho de 2021 às 13h16

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

The Witcher 3: Wild Hunt vai ganhar conteúdos extras e gratuitos inspirados na série da Netflix ainda em 2021, além de uma atualização com melhorias para PlayStation 5, Xbox Series X, Xbox Series S e PC. A informação foi revelada durante a WitcherCon, evento digital focado na franquia.

A desenvolvedora CD Projekt Red ainda não especificou o que virá na DLC, apenas mencionou que são “itens bônus inspirados na série”. Contudo, a empresa frisou que o conteúdo não será exclusivo para a nova geração de consoles — ou seja, donos de PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch poderão aproveitar as novidades gratuitamente.

Continua após a publicidade
A atualização de The Witcher 3: Wild Hunt para a próxima geração está chegando para PS5, Xbox Series X/S e PC neste ano! Aqui está uma prévia da nossa capa atualizada. Alerta de spoiler: também preparamos alguns DLCs gratuitos inspirados em @witchernetflix. Mais informações em breve!

Resta também saber quais serão as melhorias de The Witcher 3, data de lançamento da nova versão e como funcionará o upgrade entre as plataformas. No tweet acima, é possível conferir a capa atualizada do game, que mudou sutilmente o visual do protagonista Geralt de Rívia.

Ainda durante a WitcherCon, foi divulgado o trailer da segunda temporada de The Witcher, que chega em 17 de dezembro na Netflix.