Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher | Segunda temporada ganha data de lançamento e trailer inédito

Por| Editado por Jones Oliveira | 12 de Julho de 2021 às 12h35

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix
Tudo sobre Netflix

Os fãs de The Witcher têm muito o que comemorar. A Netflix trouxe várias novidades sobre a segunda temporada da série, além da nova produção derivada da saga do bruxo Geralt que chegará à plataforma em agosto. Todos os anúncios foram feitos na WitcherCon, evento dedicado à franquia que a empresa realizou em conjunto com a CD Projekt RED, estúdio responsável pelos games do personagem.

E a primeira grande revelação foi a tão aguardada data de lançamento da nova temporada de The Witcher. Conforme apresentado pela Netflix, o bruxo retornará às telas no dia 17 de dezembro — ou seja, pode reservar o descanso de fim de ano para maratonar os oito episódios.

Continua após a publicidade

De quebra, também foi liberado o primeiro trailer completo da nova temporada, que mostra o quanto a relação entre Geralt e Ciri vai se estreitar depois de os dois irem para Kaer Morhen, a fortaleza dos bruxos e muito provavelmente onde a jovem Leoa de Cintra vai ser iniciada no mundo místico. Ao mesmo tempo, o trailer planta a dúvida sobre a verdadeira origem da personagem, que deve ser um dos mistérios que devem acompanhar toda a temporada.

Por fim, a Netflix revelou o nome dos sete primeiros capítulos. São eles:

  1. Um Grão de Veracidade (A Grain of Truth)
  2. Kaer Morhen
  3. Perdas (What is Lost)
  4. Serviço Secreto Redaniano (Redanian Intelligence)
  5. Decisões e Consequências (Turn Your Back)
  6. Caro Amigo (Dear Friend)
  7. Voleth Meir

O título do oitavo e último episódio não foi revelado. Na apresentação feita pela empresa, ela fez questão de destacar que o nome é confidencial, o que já indica que devemos ter algo grande vindo aí e que o próprio nome do capítulo já pode ser um spoiler.

Continua após a publicidade

De acordo com a produtora da série, Lauren Hissrich, os fãs dos livros e dos jogos vão se deleitar com tudo aquilo que a nova temporada vai trazer, já que teremos locais, monstros e itens que são bastante icônicos da saga dando a cara no live action, como é o próprio caso de Kaer Morhen e a árvore que carrega os medalhões dos bruxos mortos.

Um novo anime de The Witcher

Continua após a publicidade

Já para quem não aguenta esperar até dezembro para voltar ao mundo de The Witcher, a Netflix anunciou que a animação The Witcher: Lenda do Lobo (Nightmare of the Wolf, no original em inglês) chega ao serviço já no dia 23 de agosto com a proposta de expandir o universo e aprofundar algumas questões que a série principal não conseguiu desenvolver.

O anime tinha sido revelado em janeiro de 2020, mas só agora temos uma data e as primeiras imagens do que está por vir. Pelo que foi mostrado, o desenho terá 1h22 e vai focar na juventude do personagem Vesemir e na história de Kaer Morhen, servindo como uma espécie de prólogo para aquilo que veremos na segunda temporada da série. Para a produtora Lauren Hissrich, a animação é a oportunidade de o público conhecer mais sobre o aliado de Geralt e sobre a própria fortaleza antes de vermos a versão em live action.

Fonte: Netflix (Twitter)