Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Witcher 3 para nova geração é adiado indefinitivamente

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Abril de 2022 às 10h49

Link copiado!

Divulgação
Divulgação

A CD Projekt Red anunciou que a versão de The Witcher 3: Wild Hunt para a nova geração de consoles (PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S) foi adiada por tempo indeterminado. O projeto seria lançado no segundo trimestre deste ano.

Não era a CD Projekt Red quem estava por trás do desenvolvimento da nova versão, e sim a Saber Interactive, responsável pelo port do jogo para Nintendo Switch. Porém, por algum motivo não informado, a empresa resolveu trazer de volta para si a responsabilidade.

Continua após a publicidade

Confira o comunicado na íntegra:

“Decidimos que nossa equipe interna de desenvolvimento vai conduzir o trabalho restante na versão de próxima geração de The Witcher 3: Wild Hunt. No momento, estamos avaliando o escopo de trabalho a ser feito e, portanto, temos que adiar o lançamento do segundo trimestre até um novo aviso.Vamos trazer mais atualizações assim que pudermos. Obrigado pela compreensão.”

Vencedor de muitos prêmios de Jogo do Ano, incluindo no The Game Awards, The Witcher 3: Wild Hunt foi lançado originalmente em 2015. A nova versão será oferecida gratuitamente a quem já tem uma edição do jogo e incluirá todos os DLCs e expansões. A promessa é de gráficos melhores, iluminação com ray tracing, carregamento rápido e outras melhorias.

Continua após a publicidade

Vale lembrar que a CD Projekt Red tem mais projetos em andamento, como uma DLC de The Witcher 3 com itens inspirados na série da Netflix e constantes atualizações e correções de bugs para Cyberpunk 2077. A empresa também anunciou em março um jogo inédito da franquia de Geralt de Rívia, que será criado no novo motor gráfico Unreal Engine 5.