Publicidade

The Sims 4 | Novo pacote pago adiciona Lobisomens

Por| Editado por Bruna Penilhas | 02 de Junho de 2022 às 16h50

Link copiado!

Divulgação/EA
Divulgação/EA
Tudo sobre EA

A Electronic Arts (EA) e a Maxis relevaram um novo conteúdo pago para The Sims 4: o Pacote de Jogo LobiSims, que adiciona lobisomens. A DLC ficará disponível no dia 16 de junho para PC, Mac, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Xbox Series S.

Neste pacote, os jogadores poderão criar e personalizar as identidades de lobisomem de seus Sims. Também será possível explorar um novo local, Moonwood Mill, e descobrir o folclore e os segredos da sua nova vida de licantropo. Foi divulgado um trailer promocional do pacote; assista abaixo:

Continua após a publicidade

Segundo a EA, os Sims podem abraçar (ou lutar contra) sua identidade lobisomem, uivar a noite toda após se transformarem, juntar-se a matilhas e correr à solta sob a luz da lua cheia. Os lobisomens podem conhecer seus companheiros predestinados, ou tentar seguir como um lobo solitário.

“Moonwood Mill abriga duas matilhas: o Coletivo Moonwood, com LobiSims com experiência e rusticidade que valorizam a tradição, a comunidade e o autocontrole; e os Ferais, um grupo brigão e de espírito livre, com LobiSims rebeldes que exaltam se aprimorar, aceitar a si mesmos e são inspirados na estética punk e grunge.”

Quem quiser saber mais sobre o pacote poderá assistir a um evento especial, marcado para o dia 10 de junho, às 15h (horário de Brasília), a ser transmitido no canal de The Sims na Twitch e no YouTube.

Continua após a publicidade

O preço do Pacote de Jogo LobiSims não foi divulgado, mas provavelmente será R$ 89, se seguir o preço padrão dos lançamentos anteriores. É necessário ter o jogo base de The Sims, que também é pago.

Fonte: EA