Publicidade

The Sims 4 Decoração dos Sonhos | Novo pacote de jogo traz carreira de decorador

Por| Editado por Jones Oliveira | 21 de Maio de 2021 às 12h35

Link copiado!

Divulgação/EA Games
Divulgação/EA Games
Tudo sobre EA

Chegamos a uma temporada recheada de novidades a respeito de The Sims 4. O novo kit, The Sims 4 Oásis no Quintal, já teve seu lançamento, e os jogadores já podem desfrutar dos objetos temáticos da cultura marroquina. No entanto, nesta quinta-feira (20), a EA e a Maxis anunciaram o pacote de jogo The Sims 4 Decoração dos Sonhos.

O novo pacote chega em 1º de junho simultaneamente para PC e Mac via Origin e Steam, PlayStation 4 e Xbox One. A aposta desse DLC está na nova carreira autônoma de Decoração de Interiores. O desafio é agradar os clientes com transformações em suas casas.

Continua após a publicidade

“Com o The Sims 4 Decoração dos Sonhos, queríamos dar aos Simmers as ferramentas e os recursos para expandir suas habilidades de construção e apresentar os seus talentos de design de interiores de novas maneiras emocionantes”, conta Jill Johnson, produtora do pacote. “Nossa comunidade sempre nos impressionou com sua engenhosidade e criatividade na construção de belas casas para seus Sims, e mal podemos esperar para ver os novos designs e renovações incríveis que serão possíveis com a nova carreira autônoma de Decoração de Interiores”, completa.

Além da nova carreira autônoma, o pacote promete uma série de móveis novos e versáteis, como sofás modulares, prateleiras modulares para fogões e fornos embutidos. Quando um projeto de renovação estiver completo, os jogadores podem apresentar os espaços recém-decorados com uma grande revelação para ver como será a reação dos clientes, e também podem criar comparações de Antes e Depois para destacar as incríveis transformações.