Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Novo kit, futuros pacotes e atualizações! Conheça o plano de verão de The Sims 4

Por| Editado por Jones Oliveira | 20 de Maio de 2021 às 10h57

Link copiado!

Divulgação/EA Games
Divulgação/EA Games
Tudo sobre EA

Parece que foi ontem que analisamos os primeiros kits de The Sims 4, mas o quarto kit já integrou essa família de DLCs. Trata-se de The Sims 4 Oásis no Quintal, que já se encontra disponível na Origin, Steam, Microsoft Store e PlayStation Store. O lançamento desta semana acompanhou o Inside Maxis, uma programação ao vivo em que os produtores trouxeram aos jogadores uma prévia do conteúdo e atividades que os simmers podem esperar para este verão do hemisfério norte.

Na ocasião, os desenvolvedores aproveitaram para falar um pouco mais sobre o kit, que conta com uma temática marroquina e é todo voltado ao Modo Construção, com direito a 30 novos objetos e decorações. No entanto, a Inside Maxis não foi apenas sobre The Sims 4 Oásis no Quintal: as futuras atualizações do jogo também estiveram na pauta.

Com isso, os produtores finalmente quebraram o silêncio acerca de opções de pronomes neutros na franquia, algo que os fãs já vinham cobrando. Ainda não confirmaram esse recurso, mas anunciaram que a equipe está estudando novas maneiras de adicionar opções de pronomes neutros no jogo.

Continua após a publicidade

"Não podemos confirmar nada em relação a datas. O que podemos dizer é que, por muito tempo, temos avaliado novas maneiras de adicionar linguagem de gênero neutro no jogo e o quão complexo seria fazer isso. Atualmente, estamos investigando as mudanças necessárias, considerando não apenas o tamanho do nosso jogo, mas também a disponibilidade em todos os 18 idiomas suportados, para ter certeza de que faremos esse trabalho da melhor maneira possível", afirmou GrimSuruDoi, produtor do jogo.

"Estamos ansiosos para compartilhar nossos progressos quando formos capazes, assim como nossos planos futuros para este aspecto", completou o produtor.

O cronograma de lançamentos ainda conta com um novo pacote de jogo, eventos virtuais, três atualizações gratuitas e um novo pacote de expansão. "Os Simmers podem dedicar algum tempo à natureza com um Pacote de Expansão ao ar livre, conseguir um divertido emprego de verão com um novo Pacote de Jogo criativo e desfrutar de uma onda de atualizações do Jogo Base. Além disso, os fãs poderão esperar uma celebração especial do Orgulho no mês de junho e se divertir com o evento do verão", afirma a EA.

Continua após a publicidade

Fonte: CBR