Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Bethesda adia Redfall e Starfield para primeiro semestre de 2023

Por| Editado por Bruna Penilhas | 12 de Maio de 2022 às 09h58

Link copiado!

Divulgação/Bethesda
Divulgação/Bethesda

A Bethesda anunciou nesta quinta-feira (12) o adiamento de seus dois principais jogos: Redfall e Starfield. Os jogos da Arkane Austin e da Bethesda Game Studios agora chegarão no primeiro semestre de 2023.

No anúncio publicado no perfil oficial da Bethesda no twitter, a empresa não divulgou uma data exata para ambos os jogos, mas moveu a janela de lançamento de Starfield e Redfall para a primeira metade do ano que vem. Confira abaixo o pronunciamento:

Continua após a publicidade
Fizemos a decisão de adiar o lançamento de Redfall e Starfield para a primeira metade de 2023. Os times na Arkane Austin (Redfall) e Bethesda Game Studios (Starfield) têm ambições incríveis para seus jogos, e nós queremos garantir que você receba a melhor, mais polida, versão deles. Nós queremos agradecer a todos pela empolgação por Redfall e Starfield. Essa energia é uma parte muito grande do que nos inspira todos os dias e guia o nosso próprio entusiasmo pelo o que estamos criando. Mal podemos esperar para compartilhar com vocês nosso primeiro "mergulho" na gameplay de Redfall e Starfield em breve.

Sem data definida, Redfall e Starfield chegam exclusivamente para Xbox Series S, Xbox Series X e PC em 2023.