Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Remake de The Last of Us pode chegar em 2022, diz rumor

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Janeiro de 2022 às 10h48

Link copiado!

Divulgação/Naughty Dog
Divulgação/Naughty Dog

Um remake do jogo The Last of Us, originalmente lançado em 2013 para PlayStation 3, pode ser lançado neste ano para PlayStation 5. O rumor foi divulgado pelo jornalista Tom Henderson e reforçado pelo site Video Game Chronicles.

“Ouvi de várias pessoas que o remake de The Last of Us está quase finalizado, e pode ser lançado durante a segunda metade de 2022”, escreveu Henderson em seu perfil no Twitter. Ele também afirmou que a Naughty Dog, a dona da franquia, está trabalhando em umDirector’s Cut de The Last of Us Part 2, ou seja, uma versão com conteúdo adicional e gráficos melhorados.

Continua após a publicidade

Na opinião de Henderson, o remake pode servir para gerar “hype” (quando um produto é muito aguardado ou especulado) para a série de The Last of Us,em produção pela HBO. Joel será interpretado por Pedro Pascal, de Game of Thrones e The Mandalorian; já Ellie, por Bella Ramsey, também de Game of Thrones e de His Dark Materials. A série não tem previsão de lançamento.

O Canaltech publica informações sobre o possível game desde abril de 2021, quando noticiamos que um estúdio de suporte da Sony, chamado Visual Arts Service Group, estava produzindo o suposto remake desde 2019. No entanto, o projeto estaria nas mãos da Naughty Dog, com a Visual Arts atuando como um estúdio assistencial, causando desconforto entre as empresas.

Continua após a publicidade

O co-presidente da Naughty Dog, Neil Druckmann, disse durante a conferência da Sony na CES 2022 que estava “morrendo de vontade de compartilhar os múltiplos projetos de jogos” em produção. O remake do primeiro The Last of Us pode ser um desses projetos, além do modo multiplayer online de The Last of Us Part 2, que teve seu lançamento atrasado.

Fonte: Video Game Chronicles