Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

The Elder Scrolls 5: Skyrim terá jogo de tabuleiro em 2022

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Novembro de 2021 às 10h56

Link copiado!

Divulgação/Bethesda
Divulgação/Bethesda

Se você pensava que The Elder Scrolls 5: Skyrim já foi lançado para todas as plataformas possíveis, pensou errado. O game da Bethesda ganhará um jogo de tabuleiro para até quatro jogadores, chamado The Elder Scrolls 5: Skyrim – The Adventure Game. A produção é da editora Modiphius Entertainment.

A história será um prequel, ou seja, se passará antes dos eventos do game original. Os jogadores poderão escolher entre seis raças diferentes (Nord, Dunmer, Imperial, Altmer, Khajiit e Orismer) e se equipar com armas e armaduras para interpretar Blades, protetores do Império, que trabalharão juntos para impedir uma ameaça na terra de Skyrim.

Continua após a publicidade
“Em um enorme mundo para explorar, as missões levarão vocês a diferentes masmorras, cidades e regiões selvagens, em missões narrativas detalhadas e encadeadas que evoluem conforme vocês fazem escolhas. Sigam centenas de histórias diferentes ou passe horas explorando masmorras, encontrando personagens familiares (quando eram aventureiros) e subindo de nível com tesouros incríveis.”

O jogo vem com duas campanhas, as quais oferecem pelo menos 12 horas de jogo, segundo a Modiphius. Como cada partida dura entre 90 e 120 minutos, é possível pausar o jogo e retornar mais tarde.

Assista ao trailer oficial do board game (em inglês):

Continua após a publicidade

The Elder Scrolls 5: Skyrim – The Adventure Game será lançado no inverno de 2022, ou seja, entre junho e setembro. A Modiphius está com um projeto de financiamento coletivo, com meta de £100 mil — até agora, já foram mais de £500 mil arrecadados. Conheça mais do projeto aqui.

Vale lembrar que Skyrim está prestes a completar 10 anos de existência. Por isso, uma nova edição, chamada Anniversary Edition, será lançada em 11 de novembro para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Continua após a publicidade

Fonte: Gamefound, VG247