Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Skyrim Anniversary Edition é anunciada durante a QuakeCon 2021

Por| Editado por Bruna Penilhas | 19 de Agosto de 2021 às 19h11

Link copiado!

Divulgação/Bethesda
Divulgação/Bethesda

Sim, você não leu errado. The Elder Scrolls V: Skyrim teve uma nova versão anunciada durante a QuakeCon 2021. A edição, chamada de Anniversary Edition, será lançada em 11 de novembro de 2021, em alusão ao lançamento original da primeira versão do jogo em 2010.

A versão inédita de Skyrim chega para marcar o aniversário de 10 anos do quinto capítulo da franquia Elder Scrolls. O mais novo "membro da família" virá com a adição de uma mecânica de pesca.

Continua após a publicidade


A versão original, lançada para PlayStation 3, Xbox 360 e PC, chegou a ganhar o prêmio do The Game Awards de Jogo do Ano e melhor RPG. Atualmente, o jogo tem uma remasterização disponível para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch, chamada de Special Edition. Há ainda uma versão "muito especial" de Skyrim para Alexa, lançada em 2018.

Os jogadores que tiverem a Special Edition poderão fazer o upgrade gratuito para a Anniversary Edition, que também inclui o jogo base e todas as expansões de Skyrim. Uma versão otimizada será lançada para PlayStation 5, Xbox Series X e Xbox Series S, mas a data ainda não foi revelada.