Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Jogador de Skyrim descobre segredo incrível após mil horas de gameplay

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Agosto de 2021 às 13h34

Link copiado!

Divulgação/Bethesda
Divulgação/Bethesda

The Elder Scrolls V: Skyrim é um dos RPGs mais recheados de segredos, desde itens escondidos até missões que a maioria dos jogadores nunca viu. Um desses casos foi compartilhado no Reddit pelo usuário Fizzet713, que, com mais de 1 mil horas de jogo, descobriu como salvar todos os personagens do Eldergleam Sanctuary.

Infelizmente não há um vídeo dando mais detalhes do processo, mas o jogador disse que basta "falar com Maurice e seguir as ordens dele". Para quem jogou o game, e como muitos outros usuários destacaram no post, independente do jeito que a missão fosse feita, pelos menos alguns NPCs iam dessa pra melhor.

Continua após a publicidade

O local é a última parte da missão "Blessings of Nature" e é sagrado para a deusa elemental Kynareth. Na fase, o jogador precisa coletar a seiva da árvore Gildergreen. Porém, com essa ação, os Spriggans aparecem e dizimam todos os aldeões e peregrinos presentes no local.

Lançado em 2011, The Elder Scrolls V: Skyrim está disponível para Xbox One, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox 360, Nintendo Switch e PC, com uma remasterização lançada em 2016. The Elder Scrolls VI já está em desenvolvimento pela Bethesda, mas pouquíssimos detalhes foram revelados e não há previsão de lançamento.

Continua após a publicidade

Fonte: Comic Book, Elder Scrolls Fandom