Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Temporada 3 de Call of Duty: Warzone e Vanguard ganha data

Por| Editado por Bruna Penilhas | 14 de Abril de 2022 às 10h59

Link copiado!

Activision
Activision
Tudo sobre Activision

A nova temporada de Call of Duty: Warzone e Call of Duty: Vanguard já tem data para chegar. A terceira temporada do battle royale da Activision será lançada no dia 27 de abril e promete trazer novidades interessantes aos jogos.

Para antecipar a chegada da temporada, a publisher lançou um novo trailer cinematográfico (disponível abaixo, em inglês). O vídeo mostra um confronto entre os operadores com tropas alemãs. Há um detalhe importante no final do trailer, que parece ser a prévia de um crossover já especulado e aguardado pela comunidade.

Continua após a publicidade

É bem provável que o som que aparece no final do vídeo seja do aparelho usado nos novos filmes da franquia Godzilla, que serve para se comunicar com os monstros gigantes. Ao que tudo indica, o Rei dos Kaijus estará presente na temporada 3 de Vanguard e Warzone.

Quando você passa o áudio por um espectrograma...

O perfil oficial de Call of Duty publicou um vídeo mostrando um som esquisito. Ao ser passado em um espectrograma para descobrir o que estava escondido na mensagem, estava escrito: "Monstros são reais". Provavelmente, mais detalhes sobre este crossover serão revelados nos próximos dias, antes da chegada da Temporada 3.

Continua após a publicidade

Call of Duty: Warzone e Vanguard estão disponíveis para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

Nota do editor:neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Fonte: VG247