Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Call of Duty: Warzone não tem rotação de mapa por um motivo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Março de 2022 às 19h45

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Activision
Imagem: Divulgação/Activision
Tudo sobre Activision

Diferente de outros battle royale, Call of Duty: Warzone não possui rotação de mapas e existe uma explicação simples para isso. Em uma entrevista para o streamer "TeeP", Josh Bridge, chefe de operações ao vivo da franquia, confirmou que o principal motivo é o fato de que o tamanho de instalação do jogo é gigante.

Ainda de acordo com Bridge, a equipe por trás do battle royale da Activision quer implementar a rotação de mapas, mas esbarra neste problema, já que alterar a região do game exigiria que os jogadores baixassem o conteúdo novo. No PlayStation 5, por exemplo, o tamanho da instalação de Warzone é acima de 120 GB, enquanto no PC chega aos 80 GB.

Continua após a publicidade

Ele ainda afirma que, a cada atualização de Warzone, eles perdem jogadores. Como o jogo já tem uma instalação grande com um mapa só, adicionar mais de uma opção poderia piorar a situação atual do battle royale e complicar a vida dos jogadores restantes.

Bridge também explicou que a Activision não esperava que o jogo fosse fazer tanto sucesso: "Verdansk nunca foi criado com a ideia de que 180 armas seriam adicionadas a ele". Ele completou falando que mais novidades chegarão ao Warzone, mesmo sem especificar quais mudanças estão vindo.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Continua após a publicidade

Fonte: Eurogamer