Tell me Why está gratuito para PC e Xbox para celebrar Mês do Orgulho LGBTQIA+

Tell me Why está gratuito para PC e Xbox para celebrar Mês do Orgulho LGBTQIA+

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Jones Oliveira | 02 de Junho de 2021 às 16h00
Dontnod

Tell Me Why, game da Dontnod em parceria com a Microsoft, está gratuito nos computadores e consoles Xbox durante todo mês de junho. A disponibilização do jogo é parte de uma ação conjunta das duas empresas para apoiar o Mês do Orgulho LGTQIA+ e as comunidades trans e queer.

Anteriormente, o jogo completo estava gratuito no Game Pass e o primeiro capítulo disponível de graça em todas as plataformas. Agora, para resgatar, os jogadores precisam acessar a loja Xbox, a Microsoft Store no Windows 10 ou a Steam e adicionar o jogo em sua biblioteca. Feito isso, ele ficará para sempre na conta do usuário, mesmo após o mês de junho.

Em Tell me Why, os gêmeos Alyson e Tyler se reencontram para resolver as coisas em Delos Country, anos após o falecimento de sua mãe. O game foi um marco na indústria por ter o primeiro protagonista transexual jogável, Tyler. O game de escolhas segue a receita de Life is Strange, outra série popular da desenvolvedora, e também conta com uma história densa.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: Xbox Wire, Tell Me Why (site)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.