Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Street Fighter 6 tem possível lista de lutadores vazada

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Junho de 2022 às 12h39

Link copiado!

Imagem: Reprodução/Capcom
Imagem: Reprodução/Capcom

Durante a apresentação de Street Fighter 6 no State of Play desta quinta-feira (2), uma possível lista de lutadores do jogo foi vazada, mostrando o visual de personagens clássicos como Chun-Li, Ryu, Ken e também de rostos inéditos que chegarão com o sexto jogo da franquia.

A lista de personagens é bem convincente, com os oito lutadores conhecidos como "World Warriors" em Street Fighter II retornando para o novo game. Ryu, Ken, Chun-Li, Guile, Blanka, Honda, Dhalsim e Zangief compõem a lista, com Cammy e Dee Jay, de Super Street Fighter II,e Akuma, da versão Turbo. De outros jogos da franquia, vemos Juri, de Street Fighter IV, além de Luke, Ed e Rashid, de Street Fighter V.

Continua após a publicidade

Quanto aos novos personagens, é possível ver uma lutadora mexicana usando roupas nativas, uma lutadora chinesa com garras chamada A.K.I, uma praticante de MMA italiana com roupas parecidas com gladiadores, uma afro-americana com tranças e um russo com visual aristocrata chamado JP.

Essa lista de personagens já havia sido comentada anteriormente em uma postagem no Reddit, que chega a citar boa parte dos visuais mostrados na imagem. O usuário que publicou as informações, chamado "DasVergeben", ainda comenta que Cammy poderia estar vestindo calças em seu novo visual, o que bate com as imagens vazadas durante o evento. Um dos novos personagens que aparece na lista é Jamie, e teve seu nome revelado no mesmo vídeo de anúncio do State of Play.

Continua após a publicidade

Outro ponto que corrobora com a veracidade das imagens que surgiram é o visual de Chun-Li, que ainda não havia sido revelado oficialmente até o trailer de ontem.

A lista ainda deve ser considerada uma especulação, visto que não existe nenhuma confirmação por parte da Capcom, mas as coincidências são bem convincentes.

Street Fighter 6 chega em 2023 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series S, Xbox Series X e PC (via Steam).

Continua após a publicidade

Fonte: VGCReddit