Publicidade

Snoop Dogg é o novo Operador de Call of Duty

Por  • Editado por  Bruna Penilhas  | 

Compartilhe:
Imagem: Divulgação/Activision
Imagem: Divulgação/Activision
Tudo sobre Activision

Os fãs de Call of Duty vão receber um novo Operador nos jogos CoD: Mobile, Warzone e Vanguard. E quem é o novo personagem? Snoop Dogg. O rapper norte-americano será o próximo Operador do jogo e já tem data para chegar: 1º de abril.

Essa não é a primeira vez que Snoop Dogg participa da franquia. O cantor e produtor colaborou com Call of Duty: Ghosts, emprestando sua voz para o modo multijogador. Agora, o rapper faz parte do universo do game como um dos Operadores de Call of Duty: Mobile, Vanguard e Warzone.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

A temporada 3 de Call of Duty: Mobile marcará a primeira oportunidade de jogar com Dogg, por um Lucky Draw especial no dia 1º de abril. O visual do personagem na versão para celulares conta com uma roupa brilhante da cabeça aos pés, com ouro 24k. O Operador também possui uma SMT Lendária banhada a ouro e incrustada de diamantes. Muita ostentação, né?

A cada abate com a arma, um mini-show com holofotes e efeitos acontece no local. Conforme o jogador finalizar mais inimigos, o show se torna ainda mais chamativo.

Em Call of Duty: Vanguard e Warzone, Snoop Dogg estará disponível a partir de 19 de abril, às 14h no horário de Brasília. A versão do rapper nos games de consoles e PC difere da versão Mobile. O Pacote de Operador contará com 10 itens, com três sendo exclusivos para Vanguard e uma faixa de progressão de Operador completa.

Serão 20 níveis de recompensas para os jogadores, incluindo XP de Arma para a arma favorita de Snoop em Vanguard, além de três roupas alternativas e outros itens cosméticos.

Call of Duty: Warzone e Vanguard estão disponíveis para PC, Xbox One, PlayStation 4, Xbox Series S, Xbox Series X e PlayStation 5. Já CoD: Mobile pode ser instalado de graça em dispositivos com Android e iOS.

Nota do editor: neste momento, a Activision Blizzard está sendo investigada por denúncias de assédio sexual, assédio moral e má conduta. Para mais informações, clique aqui.

Continua após a publicidade

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*