Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Snoop Dogg agora faz parte da FaZe Clan

Por| Editado por Bruna Penilhas | 07 de Março de 2022 às 17h30

Link copiado!

Imagem: Divulgação/FaZe Clan
Imagem: Divulgação/FaZe Clan

O rapper americano Snoop Dogg foi anunciado como o mais novo streamer da FaZe Clan nesta segunda-feira (7). O anúncio veio através de um vídeo postado pelo próprio artista no Twitter e também pela organização.

Entrei para a @FaZeClan 🔥💫👊🏿
Continua após a publicidade

O "flerte" entre Snoop e a FaZe já havia chamado atenção quando o rapper usou um cordão com o símbolo da organização durante o Super Bowl, no show do intervalo da final entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams. Na época, a FaZe postou uma foto do cantor usando o adereço, o que chamou atenção dos fãs de eSports.

A FaZe é conhecida, principalmente, por sua relevância no cenário competitivo de FPS (jogo de tiro em primeira pessoa), contando com equipes profissionais de CS:GO, Call of Duty, Fortnite, PUBG e Rainbow Six: Siege. A organização, inclusive, faz parte do circuito brasileiro de R6.

Faz frio em LA @SnoopDogg
Continua após a publicidade

Snoop Dogg faz transmissões em seu canal da Twitch, principalmente de jogos como Madden e NBA2K22. O título de todas as lives dá o tom das transmissões que Snoop faz na plataforma: "É um clima suave aqui, eu não faço streaming como todo mundo, só curto". Mesmo não estando tão ativo no último mês, é de se esperar que, em breve, o rapper faça uma transmissão como membro oficial da FaZe Clan.