Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Roguelike das Tartarugas Ninja chega ao Switch em julho

Por| 18 de Abril de 2024 às 12h30

Link copiado!

Super Evil Megacorp
Super Evil Megacorp

As Tartarugas Ninja vão ganhar um novo jogo para Nintendo Switch. Na verdade, não tão novo assim, já que Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate está disponível no iOS desde 2023 e somente agora começa a chegar aos consoles. A boa notícia é que o roguelike dos heróis do esgoto não vai demorar quase nada para dar as caras no sistema da Big N.

O game foi um dos destaques do Indie World, apresentação dedicada a títulos independentes que serão lançados neste ano no Switch. E foi durante o pequeno evento que o estúdio Super Evil Megacorp confirmou que Leonardo, Donatello, Raphael e Michelangelo vão embarcar em uma nova aventura a partir do próximo mês de julho.

Continua após a publicidade

Diferente de outros jogos das Tartarugas Ninja, Splintered Fate segue uma fórmula de roguelike, sendo fortemente inspirado no sucesso de Hades. Isso significa que o jogador embarca em uma missão enfrentando membros do Clã do Pé e coletando recursos e desbloqueando novas habilidades — e tudo isso é perdido quando é derrotado.

Assim, nenhuma run é igual a outra, fazendo com que seja preciso evoluir e dominar todas as habilidades dos quelônios lutadores e também os segredos de jogabilidade do game. 

É um estilo de jogo que pode não agradar todo mundo, mas que faz todo o sentido dentro da proposta da história. Na trama, o mestre Splinter é sequestrado e o quarteto de cascos precisa saltar entre fendas temporais para visitar realidades distintas. Assim, faz todo o sentido que cada partida seja completamente diferente da anterior.

Continua após a publicidade

Como dito, a versão de Nintendo Switch de Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate foi prometida para julho, mas sem uma data específica. Além disso, a empresa não informou um preço. A chegada do título em outras plataformas também segue sendo uma incógnita.

Lançado originalmente em 2023, Teenage Mutant Ninja Turtles: Splintered Fate estava até então disponível somente no iOS via Apple Arcade.