Publicidade

Riders Republic: como testar o novo jogo da Ubisoft de graça

Por  • Editado por  Bruna Penilhas  | 

Compartilhe:
Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

Riders Republic, novo jogo da Ubisoft de corridas de esportes radicais, ficará de graça para PC durante 24 horas a partir desta terça-feira (12), às 4h (horário de Brasília). Esta pode ser uma boa oportunidade para testá-lo antes do lançamento, marcado para 28 de outubro.

A ação está sendo chamada de “PC Play Day”. Para jogar, basta ter o aplicativo Ubisoft Connect instalado no computador e fazer o pré-download do jogo, o qual já está disponível. Clique aqui para baixar.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Neste período, os jogadores poderão experimentar cinco esportes (ciclismo, esqui, snowboard, wingsuit e wingsuit-foguete) em quatro modos de jogo multiplayer:

  • Mass Race: três diferentes corridas multiesportivas com mais de 50 jogadores. Novas corridas aparecem aleatoriamente no mapa a cada 30 minutos;
  • Versus Mode: disputas com até cinco amigos em qualquer evento de carreira;
  • Tricks Battle: competições entre duas equipes de seis jogadores, cujo objetivo é fazer a maior quantidade de manobras possíveis para ganhar pontos;
  • Free for All: disputas entre 12 jogadores em uma lista pré-selecionada de eventos.

O progresso que os jogadores fizerem durante esse período não será salvo para o jogo final. Além disso, o tutorial será temporariamente desabilitado, a fim de que os usuários possam aproveitar ao máximo as 24 horas disponíveis.

Riders Republic será lançado em 28 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Google Stadia.

Fonte: VG247