Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Riders Republic: como testar o novo jogo da Ubisoft de graça

Por| Editado por Bruna Penilhas | 11 de Outubro de 2021 às 15h49

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

Riders Republic, novo jogo da Ubisoft de corridas de esportes radicais, ficará de graça para PC durante 24 horas a partir desta terça-feira (12), às 4h (horário de Brasília). Esta pode ser uma boa oportunidade para testá-lo antes do lançamento, marcado para 28 de outubro.

A ação está sendo chamada de “PC Play Day”. Para jogar, basta ter o aplicativo Ubisoft Connect instalado no computador e fazer o pré-download do jogo, o qual já está disponível. Clique aqui para baixar.

Continua após a publicidade

Neste período, os jogadores poderão experimentar cinco esportes (ciclismo, esqui, snowboard, wingsuit e wingsuit-foguete) em quatro modos de jogo multiplayer:

  • Mass Race: três diferentes corridas multiesportivas com mais de 50 jogadores. Novas corridas aparecem aleatoriamente no mapa a cada 30 minutos;
  • Versus Mode: disputas com até cinco amigos em qualquer evento de carreira;
  • Tricks Battle: competições entre duas equipes de seis jogadores, cujo objetivo é fazer a maior quantidade de manobras possíveis para ganhar pontos;
  • Free for All: disputas entre 12 jogadores em uma lista pré-selecionada de eventos.

O progresso que os jogadores fizerem durante esse período não será salvo para o jogo final. Além disso, o tutorial será temporariamente desabilitado, a fim de que os usuários possam aproveitar ao máximo as 24 horas disponíveis.

Continua após a publicidade

Riders Republic será lançado em 28 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e Google Stadia.

Fonte: VG247