Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Ghost Recon Frontline é o novo battle royale da Ubisoft

Por| Editado por Bruna Penilhas | 05 de Outubro de 2021 às 17h11

Link copiado!

Divulgação/Ubisoft
Divulgação/Ubisoft

Durante a live especial do 20º Aniversário da franquia Ghost Recon, nesta terça-feira (5), a Ubisoft revelou seu novo battle royale Ghost Recon Frontline. O jogo será gratuito, em primeira pessoa e juntará equipes de três jogadores em um mapa para 102 combatentes.

O jogo se assemelha bastante ao Call of Duty: Warzone, levando as equipes em combates entre si e com diversos armamentos para isso. Em Drakemoor, onde o game se passa, há o modo chamado de Extraction. A diferença é que, neste caso, não vence quem for a última equipe de pé e não há nenhuma névoa letal para fechar o círculo.

Continua após a publicidade

Para ganhar, as equipes devem explorar o mapa e coletar informações para solicitar a extração. Porém, quando o resgate é solicitado, todos os times são alertados — ou seja, nem sempre a equipe que chamou será a vencedora, podendo ter a extração "roubada" por outro trio.

Tudo isso é aliado à coleta de itens para melhorar armas e equipamentes e não ser eliminado durante os embates. O mapa do game também mudará, mas não de forma que interfira muito no gameplay. O jogador pode começar a partida em um dia ensolarado e acabar em uma noite chuvosa. Além disso, será possível encontrar e usar veículos para se locomover entre os postos.

Ghost Recon Frontline será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Series S, mas ainda sem data definida. Uma fase fechada de testes será realizada pela Ubisoft, entre 14 e 21 de outubro, mas apenas na Europa e com as classes Assault, Support e Scout.

Continua após a publicidade

Fonte: Ubisoft News