Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Star Wars | Série de Obi-Wan por enquanto só tem uma temporada planejada

Por| 11 de Setembro de 2020 às 22h00

Link copiado!

Lucasfilm
Lucasfilm

Em uma entrevista ao ET Online, Ewan McGregor revelou que a série sobre seu personagem na franquia Star Wars tem apenas uma temporada planejada para estrear no Disney+. O ator interpretou Obi-Wan Kenobi na segunda trilogia (Episódios I, II, III), que acompanha a infância de Anakin Skywalker até o momento em que ele se torna Darth Vader.

No ano passado foi revelado que McGregor reprisaria seu papel como Obi-Wan Kenobi para a série original do Disney+, mas, após encontrar diversos contratempos na produção envolvendo a troca de um roteirista, as gravações foram adiadas por conta da pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). O ator revelou que as filmagens começarão em março de 2021, entretanto, não há planos para uma segunda temporada.

"Estou muito animado, vai ser incrível", declarou em uma entrevista exclusiva ao ET Online. "Pelo que entendi, é uma temporada autônoma... Mas veremos. Quem sabe?"

Continua após a publicidade

A série focada no mestre Jedi foi revelada durante a D23 Expo, em agosto de 2019. Há informações que a trama se passará ao mesmo tempo que os eventos de Han Solo: Uma História Star Wars. Isso se encaixaria logo após o Episódio III - A Vingança dos Sith e antes do início da trilogia original, com Episódio IV - Uma Nova Esperança.

Disney+ no Brasil

Continua após a publicidade

A série focada em Obi-Wan Kenobi fará parte do catálogo do Disney+, juntando a outros títulos originais da plataforma da franquia Star Wars, como The Mandalorian, que já possui uma temporada completa disponível e a segunda deve estrear ainda este ano.

O serviço de streaming da Disney ainda não está disponível no Brasil, porém foi anunciado que deve chegar à América Latina em 17 de novembro. Também foi descoberto que a assinatura deve ser de R$ 28,99 por mês ou por R$ 289,99 no plano anual, dando desconto de dois meses.

Fonte: ET Online