Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Red Dead Redemption 2 terá mídia física com estojo de ferro no Brasil

Por| 23 de Agosto de 2018 às 19h50

Link copiado!

Red Dead Redemption 2 terá mídia física com estojo de ferro no Brasil
Red Dead Redemption 2 terá mídia física com estojo de ferro no Brasil
Tudo sobre Rockstar Games

Red Dead Redemption 2, a continuação da franquia de velho-oeste da Rockstar Games chega somente em outubro, mas o jogo já deve chegar às lojas em pré-venda nesta sexta-feira (24). Em comunicado oficial, a Ecogames, distribuidora no Brasil, anunciou que as versões físicas para PlayStation 4 e Xbox One do jogo poderão ser reservadas com varejistas e logística pelo preço de R$ 249.

A novidade é que Red Dead Redemption 2 chega ao Brasil em duas versões físicas: uma com capa convencional e outra com caixa metálica limitada. O curioso é que a versão em estojo de metal custa os mesmos R$ 249 da versão padrão. Contudo, será vendida com exclusividade nas lojas Saraiva, Americanas.com, Submarino e Magazine Luiza.

O box metálico chega com um vermelho intenso e o logo de Red Dead Redemption 2. Além dessas, há ainda versões Especial, Definitiva e de Colecionador, não disponíveis no momento em mídia física para o Brasil.

Continua após a publicidade

A Rockstar revelou nesta semana também um trailer que mostra pela primeira vez o gameplay de Red Dead Redemption 2, em que é possível ver o sistema de utilização de armas de fogo e lutas corporais. O jogo agora traz um sistema de acampamento, no qual o jogador volta recorrentemente em busca de ajuda, mantimentos e missões para a trama.

O enredo se passa antes de Red Dead Redemption, no qual o jogador controla Arthur Morgan, membro da gangue van der Linde, grupo altamente procurado pela justiça.

Esta continuação está sendo desenvolvida pela Rockstar e está programada para o dia 26 de outubro de 2018 para PlayStation 4 e Xbox One.