Rockstar revela edições especiais e de colecionador de Red Dead Redemption 2

Por Wagner Wakka | 04 de Junho de 2018 às 17h45
Tudo sobre

Rockstar Games

Com cinco meses para o lançamento de Red Dead Redemption 2, a Rockstar Games divulgou detalhes das edições Especial e Definitiva, bem como a edição de colecionador do título. O game chega em 26 de outubro para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A versão Especial traz conteúdos a mais para o modo história de Red Dead Redemption 2. Nesta edição, há duas novas missões. A primeira é a “Roubo a Banco”, em que Arthur e membros da gangue planejam roubar o banco de Rhodes. A segunda é “Esconderijo de Gangue”, na qual os Del Lobos tomaram uma hacienda que o jogador deve invadir e saquear.

Esta versão também traz um cavalo de corrida especial, bônus em talismã e medalhão, reforços e apoio financeiro in-game, além de acesso gratuito a armas adicionais e o traje Pistoleiro de Nuevo Paraíso, inspirado em vaqueiros do velho-oeste.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Já a Edição Definitiva traz todos os conteúdos extras da Especial e conta com dois trajes bônus, um cavalo a mais de corrida e acesso a outras armas. Os jogadores que optarem por esta versão também têm acesso ao tema “sobrevivente” no acampamento do jogo.

Colecionáveis

Aos fãs mais dispostos a investir na série, a Rockstar mostra a Edição de Colecionador. Ela vem com uma caixa de metal como as doações de Red Dead Redemption 2, com cadeado e chave.

O pacote tem uma moeda colecionável, um quebra-cabeça em dupla face de 100 peças, uma bandana, um mapa dos tesouros do jogo, um conjunto de broches, um baralho com ilustrações dos personagens, um catálogo da loja de equipamentos do universo e 12 cartas de cigarros.

Os jogadores podem já encontrar as edições nas lojas oficiais da PlayStation e Xbox, além do espaço digital da desenvolvedora chamado de Rockstar Warehouse. A edição de colecionador, contudo, só é vendida pela própria desenvolvedora, além de alguns poucos varejistas.

Além disso, quem fizer a reserva das versões digitais recebem um cavalo especial, o kit de sobrevivência Fora da Lei, além de dinheiro bônus in-game para o modo história e o mapa do tesouro. Os bônus de reserva são válidos até 31 de julho.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.