Que horas Call of Duty: Black Ops 6 será lançado no Brasil?
Por Diego Corumba • Editado por Jones Oliveira | •

A Activision Blizzard revelou que horas Call of Duty: Black Ops 6 será lançado no Brasil e ao redor do planeta, mostrando quando os jogadores poderão dar seus primeiros passos dentro da experiência.
- Clique e siga o Canaltech no WhatsApp
- Por que Call of Duty Black Ops 6 vai exigir que você fique sempre online?
- 9 grandes polêmicas na franquia Call of Duty
- Quanto tempo dura a campanha de Call of Duty: Black Ops 6?
O modo multiplayer e o modo campanha de Call of Duty: Black Ops 6 — que trará como foco a Guerra do Golfo — serão liberados à meia noite (horário de Brasília) da sexta-feira, dia 25 de outubro de 2024 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X e Series S. Esse é o mesmo horário que o novo CoD estará disponível para os assinantes do Xbox Game Pass Ultimate e PC Game Pass.
No PC, os jogadores que comprarem CoD: BO6 na Loja Microsoft poderão acessar o conteúdo nesse mesmo horário, mas quem adquirir o jogo no Steam e na Battle.net só poderá jogá-lo a partir de 01h do dia 25 de outubro.
Cuidado com o truque da Nova Zelândia
Os usuários de consoles já conhecem a estratégia do “truque da Nova Zelândia”, uma façanha que muitos realizam para jogar seus lançamentos mais cedo do que os demais. Porém, é bom você estar atento em Call of Duty: Black Ops 6.
Como ele funciona: o usuário muda sua região para a Nova Zelândia para ter acesso aos lançamentos mais cedo. Neste caso, seria na quinta-feira (24) a partir das 15h (horário de Brasília).
Porém, sua utilização envolve alguns riscos. A Activision, Sony ou a Microsoft nunca tomaram nenhuma ação efetiva contra jogadores que fizeram isso para jogar algumas horas antes, porém é algo que tecnicamente é restrito dentro dos termos de serviço.
Ou seja, mesmo que não tenham feito nada “ainda”, o procedimento pode causar problemas como bloqueio temporário da conta ou até banimento — dependendo da gravidade que eles supostamente tratariam o caso.
VÍDEO: O maior FLOP da história recente dos jogos? O que podemos aprender com o caso do CONCORD