Publicidade

Quando e que horas começa o Beta de Battlefield 6 no Brasil?

Por  • Editado por Jones Oliveira |  • 

Compartilhe:
Divulgação/EA
Divulgação/EA
Tudo sobre EA

Electronic Arts finalmente revelou seus planos para os testes beta de Battlefield 6. Segundo a empresa, o primeiro deles será fechado e acontecerá entre os dias 7 e 8 de agosto.

Os jogadores poderão ter acesso ao beta fechado caso adquiram o FPS na pré-venda ou por meio de códigos via drops na Twitch, que foram distribuídos durante a apresentação do multiplayer de Battlefield 6 na última quinta-feira (31). Usuários que participaram do Battlefield Labs também poderão acessar o teste fechado sem códigos.

Logo em seguida, entre os dias 9 e 11 de agosto, o beta será aberto ao público geral, sem qualquer restrição. Além disso uma segunda bateria de testes de Battlefield 6 está planejada para ocorrer entre os dias 14 e 17 de agosto para todos os jogadores. 

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Vale lembrar que todos os testes começarão a partir das 5h da manhã (no horário de Brasília), incluindo os testes fechados.

A partir do dia 4 de agosto, próxima segunda-feira, os jogadores poderão fazer o pré-download dos testes de Battlefiled 6 nas plataformas: EA app, Steam, Epic Games Store, PlayStation 5 e Xbox Series.

No X (antigo Twitter), a EA compartilhou alguns requisitos para que os jogadores possam participar dos testes beta. Veja abaixo:

  • Ter 18 anos ou mais;
  • Ter conexão online e uma Conta EA;
  • Aceitar o Contrato de Usuário da EA, a Política de Privacidade e Cookies da EA e o Acordo de Feedback Pré-lançamento;
  • Os atendentes não podem fornecer um código de acesso antecipado se você não tiver um;
  • Não compartilhe seu código de acesso antecipado. Ele é intransferível;
  • Ter uma assinatura ativa do PlayStation Plus ou Xbox Live Gold.

Há recompensas planejadas para quem jogar os testes beta abertos, incluindo skins, armas e outros cosméticos.

Battlefield 6 é alvo de múltiplos vazamentos

Desde que a EA anunciou o teste fechado massivo de Battlefield 6, conhecido como BF Labs, diversas informações, imagens e vídeos do shooter foram vazados. Contudo, após a apresentação oficial do título na última semana, os rumores e as informações antecipadas têm se intensificado cada vez mais.

Continua após a publicidade

Além do aparente vazamento do mapa do Battle Royale, conhecido como Lyndon Beach, várias gameplays do modo multiplayer também foram ao ar antes da apresentação oficial na quinta-feira (31).

Outra notícia importante é que o CEO da EA, Andrew Wilson, afirmou que a companhia não pretende mexer em sua política de preços no momento

Leia também:

Continua após a publicidade

Vídeo: Nintendo Switch 2, PS5 ou Xbox? Ainda vale a pena comprar um console em 2025?

Fonte: Insider Gaming