Publicidade

PS4 e PS5: todos os jogos anunciados no State of Play

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Outubro de 2021 às 19h12

Link copiado!

Reprodução/Neostream Interactive
Reprodução/Neostream Interactive

A Sony aproveitou esta quarta-feira (27) para mostrar mais detalhes dos próximos lançamentos de estúdios parceiros. O State of Play desta tarde contou com aproximadamente 20 minutos de duração, focados em jogos third-parties que chegam em breve para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Entre os destaques, o exclusivo Bugsnax recebeu o anúncio de uma expansão gratuita, enquanto períodos de testes para The King of Fighters XV e KartRider: Drift foram compartilhados. Confira a seguir tudo o que rolou durante a apresentação.

Continua após a publicidade

Deathverse: Let It Die

O time de desenvolvedores de Let It Die (2016) está de volta. Deathverse: Let It Die é uma sequência que mostrará o mundo após os eventos de seu antecessor. No título multiplayer, jogadores estrelam o reality show de sobrevivência Death Jamboree em combates coloridos e com diversas armas e poderes.

O show se passa em um mundo virtual conhecido como Deathverse, um destino final para as almas das pessoas. Deathverse está programado para ser lançado em algum momento de 2022 como um jogo gratuito para jogar no PS4 e PS5.

Continua após a publicidade

We Are OFK

Nada de vilões, dragões ou homens com espadas. We Are OFK é o novo jogo que acompanha uma banda lutando contra síndrome do impostor, desgosto e a falta de criatividade enquanto tentam fazer música. O título foi anunciado para PS4 e PS5 e tem lançamento previsto para 2022. A trama irá acompanhar a história da formação de uma banda em Los Angeles e o progredir da carreira.

Bugsnax: Isle of BIGsnax

Continua após a publicidade

Título de lançamento do PlayStation 5, Bugsnax ganhará uma expansão gratuita em 2022. “Isle of BIGsnax” mostrará uma nova ilha com lanches gigantescos e mais de 30 novas missões. Uma das principais novidades é a possibilidade de construir uma base na expansão.

Five Nights at Freddy’s: Security Breach

Continua após a publicidade

A apresentação desta quarta revelou uma data para Five Nights at Freddy's: Security Breach: 16 de dezembro de 2021 para o PS5, PS4 e PC. Em Security Breach, o jogador controlará Gregory, um garotinho que fica preso dentro de casa durante a noite e deve sobreviver enquanto procura uma saída. A aventura contará com batalhas contra chefes, fases de furtividade e até fliperamas totalmente jogáveis, ​​escondidos em todo o mapa de Pizzaplex.

Death's Door

Um dos sucessos independentes deste ano, Death’s Door está chegando aos consoles da Sony. O game estreia no PS4 e PS5 em 23 de novembro — no mesmo dia, chegará a versão de Nintendo Switch. No título, o jogador deve colher almas dos mortos no papel de um corvo. A jogabilidade mistura exploração e batalhas que vão exigir precisão e reflexos.

Continua após a publicidade

Death’s Door já está disponível para Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC.

KartRider: Drift

Continua após a publicidade

Drift é o novo jogo de corrida multiplayer online da franquia KartRider para PS4 e PS5. Com estreia prevista para o próximo ano, a aventura entrará em período beta em dezembro. O jogo promete manter a nostalgia viva, enquanto apresenta gráficos de próxima geração usando o motor gráfico Unreal Engine 4.

The King of Fighters 15

Dolores foi a nova lutadora confirmada em KOF XV durante o State of Play. A personagem teve golpes revelados no trailer que ainda anunciou um período de beta aberto para o jogo.

Os jogadores poderão testar Dolores e outros personagens de KOF XV entre 19 e 22 de novembro. KOF XV tem lançamento previsto para o começo de 2022, com versões para PC, PS4, PS5 e Xbox Series X|S confirmadas.

Continua após a publicidade

Star Ocean The Divine Force

Para comemorar o 25° aniversário de Star Ocean, a Square Enix anunciou The Divine Force, um novo título principal para a franquia. Com lançamento previsto para 2022 no PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S, Xbox One e PC (via Steam), a aventura apresenta uma história que mistura ficção científica e fantasia, com uma jogabilidade que combina RPG, ação e monstros gigantes como em Monster Hunter.

O sistema “Double Hero” está de volta na sequência, desenrolando a trama pela perspectiva de um protagonista em civilização avançada e outro de um planeta subdesenvolvido de fantasia.

Continua após a publicidade

Little Devil Inside

Último anúncio da apresentação, Little Devil Inside ganhou um trailer com cenas de gameplay. A curiosa aventura de gerenciamento coloca o jogador para viajar dentro de uma miniatura do mundo, enquanto escolhe se lida (ou não), com eventos para conclusão da travessia. As interações vão desde limpar um bloqueio de estrada ou reabastecer o veículo em um posto de petróleo em tempo hábil.