Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

GTA Online está cheio de discos voadores

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Outubro de 2021 às 14h34

Link copiado!

Divulgação/Rockstar Games
Divulgação/Rockstar Games

GTA V e outros jogos da Rockstar Games são repletos de referências à vida alienígena, indo de inscrições em pedras e até naves extraterrestres sobrevoando as regiões do game. Agora, muitos OVNIs (objetos voadores não identificados) estão sendo encontrados no GTA Online.

Como é possível ver no vídeo acima, é difícil se aproximar pois os veículos começam a falhar. No site oficial da Rockstar, a "invasão alienígena" é citada no post especial de Halloween, mas sem dar muitos detalhes se elas farão algo especial. Seria muito divertido ser abduzido e depois ser jogado da nave, como acontece com Michael na campanha, quando é drogado pelo filho Jimmy.

Continua após a publicidade

Junto com as aparições, as missões de Sobrevivência Alienígena estão de volta ao game, com o dobro de RP e GTA$. Na pele dos visitantes cósmicos, os jogadores enfrentam ondas de ataques NOOSE, agentes do FIB e fuzileiros em sete mapas diferentes.

Mais do Dia das Bruxas

Além dos visitantes cósmicos, Los Santos e Paleto Bay também estão repletos de carros andando sozinhos e itens temáticos do evento especial. Além disso, os modos Gato Mia, Vem Brincar e Encosto também retornam ao Online enquanto estivermos na época de gostosuras e travessuras.

Continua após a publicidade

Fonte: Rockstar Games