Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

New World: Prime Gaming oferece skin de Robin Hood

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Outubro de 2021 às 11h40

Link copiado!

Imagem: Divulgação/Amazon Game Studios
Imagem: Divulgação/Amazon Game Studios

O Prime Gaming, serviço da Amazon atrelado à Twitch, disponibilizou um novo pacote de visual para os jogadores de New World resgatarem na plataforma. Chamado "Robin Hood", a skin é inspirada no clássico personagem e também traz emotes, brasões e tinturas temáticas.

Como resgatar o pacote Robin Hood em New World

Para resgatar o visual, você tem duas opções. É possível acessar diretamente o site do Prime Gaming, fazer login, encontrar a opção "New World: Pacote Robin Hood #1" em "Itens de jogos e mais" e clicar em "resgatar".

Continua após a publicidade

Para que o resgate seja válido, é necessário vincular sua conta do jogo com o serviço.

Outra forma de garantir o bônus é acessar o site da Twitch, realizar o login e clicar na aba com o símbolo do Prime, chamada "Loot Prime". A oferta de Robin Hood ficará disponível para ser resgatada até 29 de novembro.

A tela de resgate ainda mostra a segunda parte do pacote de visual, ainda não disponível, que incluirá um arco baseado no personagem. Após resgatar o conteúdo na plataforma do Prime Gaming, o jogador pode equipar a skin dentro do New World basta abrir seu inventário com a tecla TAB, clicar com o botão direito do mouse nos itens e escolher a opção "Trocar de Visual". Lá, estarão todas as skins que você tem disponível para seus itens.

Continua após a publicidade

Os benefícios no Prime Gaming fazem parte da assinatura do Amazon Prime, que custa R$ 9,90 por mês e também inclui acesso ao Amazon Prime Video, entre outras vantagens.

New World está disponível exclusivamente para PC.