Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PS Plus de agosto tem Hunter’s Arena, Plants vs. Zombies e mais

Por| 28 de Julho de 2021 às 13h09

Link copiado!

Divulgação/Electronic Arts
Divulgação/Electronic Arts

A Sony divulgou nesta quarta-feira (28) a lista de jogos gratuitos do PlayStation Plus para agosto de 2021. Assinantes do serviço poderão baixar três jogos no PlayStation 4 e no PlayStation 5: Hunter’s Arena: Legends, Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville e Tennis World Tour 2.

Os títulos estarão disponíveis a partir de 3 de agosto e . Vale lembrar que os games de julho da PS Plus, que incluem A Plague Tale: Innocence, Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds, podem ser resgatados até o dia 2.

Continua após a publicidade

Confira os detalhes dos jogos gratuitos da Plus de julho:

Hunter’s Arena: Legends | PS4, PS5

O game traz um combate no estilo battle royale com modos PvP (jogador contra jogador) e PvE (jogador contra inteligência artificial), para até 30 participantes. Hunter’s Arena: Legends se passa em uma era antiga, onde a humanidade luta contra si mesma ao mesmo tempo que enfrenta uma legião de demônios que invadiram o mundo. Você poderá explorar dungeons e realizar outras atividades para conquistar grandes recompensas e evoluir o poder do seu personagem.

Continua após a publicidade

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville | PS4 (disponível via retrocompatilidade no PS5)

Plants vs. Zombies: Battle for Neighborville é o game mais recente da franquia de tiro da Electronic Arts (EA). Escolha uma das 20 classes customizáveis dos personagens e aprimore suas habilidades no campo de batalha. Você pode jogar sozinho, contra outros jogadores ou com amigos em partidas co-op online ou locais.

Tennis World Tour 2 | PS4 (disponível via retrocompatilidade no PS5)

Continua após a publicidade

Seja para diversão ou para competir nas partidas rankeadas, em Tennis World Tour você pode jogar como os melhores do mundo ou criar seu próprio jogador para tentar dominar o ranking mundial. No modo Career, é possível gerenciar a sua temporada, seus funcionários e patrocinadores. Se preferir, enfrente amigos no modo local ou online em partidas de um contra um ou de duplas.