Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

PlayStation Plus de julho tem CoD: Black Ops 4 e A Plague Tale: Innocence

Por| Editado por Jones Oliveira | 30 de Junho de 2021 às 16h25

Link copiado!

Divulgação/Montagem/Activision/Focus Home Interactive
Divulgação/Montagem/Activision/Focus Home Interactive
PlayStation 4

Com junho chegando ao fim, a Playstation anunciou nesta quarta-feira (30) os jogos que chegam à PS Plus de julho. Call of Duty: Black Ops 4 e WWE 2K Battlegrounds são as ofertas para PlayStation 4, enquanto A Plague Tale: Innocence será disponibilizado para os jogadores de PlayStation 5 assinantes do serviço.

Os títulos estarão disponíveis entre os dias 6 de julho e 2 de agosto de 2021. Junto com os três games, o lançamento de junhoVirtua Fighter 5 Ultimate Showdown ficará disponível para resgate mais um mês, também até o dia 2 de agosto.

Dos tiroteios emocionantes, superestrelas da luta livre e o terror, veja os detalhes dos jogos gratuitos da PS Plus de julho:

Continua após a publicidade

A Plague Tale: Innocence

A versão de PlayStation 5 do aclamado jogo indie chega aprimorada com gráficos em 4K rodando a 60 FPS. Na jornada, o jogador acompanhrá a jovem Amicia e seu irmão mais novo, Hugo, em uma história comovente pelos momentos mais sombrios da história.

Caçados por soldados da Inquisição e cercados por enxames de ratos incontroláveis, os dois vão se conhecer melhor e aprenderão a confiar um no outro. Tudo enquanto se esforçam para sobreviver contra todas as adversidades no mundo brutal e implacável.

Continua após a publicidade

Call of Duty: Black Ops 4

O popular FPS da franquia da Activision conta com três modos multiplayer frenéticos para os fãs veteranos e os novatos. As campanhas deathmatch, o battle royale Blackout e o popular modo zumbi completam a experiência multiplayer do jogo.

Continua após a publicidade

WWE 2K Battlegrounds

A versão cartunesca do mundo de wrestling apresenta uma jogabilidade digna dos fliperamas, com os lendários lutadores e atores John Cena, Dwayne "The Rock" Johnson e muitos outros.

Continua após a publicidade

Jogue em um novo modo de história enquanto desbloqueia ringues e cada vez mais personagens únicos. Entre na competição usando habilidades especiais e poderes em partidas do tipo Steel Cage, Royal Rumble e mais, nos modos singleplayer e multiplayer.

Virtua Fighter V: Ultimate Showdown

O lançamento da nova versão do amado jogo dos fliperamas e consoles clássicos foi lançado exclusivamente para PlayStation 4 e pode ser contemplado pelos assinantes da PS Plus sem custo algum. O remake da SEGA tem gráficos atualizados e um novo motor gráfico.

Continua após a publicidade

Lançado originalmente em 1993, ele contará com multiplayer para até 16 jogadores, todos os personagens já lançados, novas músicas para cada cenário e funcionalidades online inéditas e física incrementada.

Fonte: PlayStation Blog