Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon lança pufes fofos de Snorlax e Ditto

Por| Editado por Bruna Penilhas | 06 de Setembro de 2021 às 17h58

Link copiado!

Divulgação/The Pokémon Company
Divulgação/The Pokémon Company

Se Pokémon existisse na vida real, certamente uma boa pedida seria capturar um Snorlax para dormir abraçadinho naqueles dias de frio. Enquanto o sonho do monstrinho próprio está distante da realidade, a The Pokémon Company não mede esforços para trazer produtos inspirados na franquia para o cotidiano (e carteira) dos fãs.

A empresa lançou dois pufes gigantes do Snorlax e do Ditto. O produto é oficial e vendido pelo site Pokémon Center, que há anos coloca centenas de itens licenciados da franquia da Nintendo no mercado.

Continua após a publicidade

O pufe do Snorlax chega em nova versão na loja digital, enquanto Ditto se junta à coleção pela primeira vez. Os produtos servem como encosto e até uma cadeira. O site está vendendo os pufes de Ditto e Snorlax por US$ 199, cerca de R$ 1 mil em conversão direta, sem adição de impostos e frete.

Os pufes terão tiragem limitada. Quem quiser se aventurar para importar um dos produtos deve preparar a carteira: apenas o Snorlax pesa 136 quilos, encarecendo qualquer tentativa de frete.

Continua após a publicidade

Próximos jogos de Pokémon

Em 19 de novembro de 2021, os jogadores de Nintendo Switch poderão se aventurar por Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, remakes dos jogos de Nintendo DS.

Pokémon Legends: Arceus é o próximo grande jogo da desenvolvedora Game Freak, que promete uma série de novidades para a franquia. Entre elas, um mundo aberto, novos Pokémon, um sistema de batalha mais dinâmico, além de uma viagem para o passado da região de Sinnoh, lar da quarta geração de monstrinhos.

Continua após a publicidade

A expectativa é que o spin-off atenda a pedidos antigos dos fãs, com a adição de ação à fórmula de RPG por turnos. O jogo foi revelado em 26 de fevereiro de 2021 e ganhou mais detalhes no Pokémon Presents de agosto. Em meio de tantas novidades e espera, o Canaltechseparou as informações que já conhecemos sobre o jogo para você se preparar para esse aguardado lançamento em um guia definitivo sobre o lançamento.

Fonte: Comicbook