Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon UNITE | Saiba tudo sobre Blastoise, novo Pokémon do jogo

Por| Editado por Bruna Penilhas | 01 de Setembro de 2021 às 17h26

Link copiado!

Imagem: Divulgação / Pokémon Company
Imagem: Divulgação / Pokémon Company

Blastoise finalmente está disponível em Pokémon UNITE. Um dos primeiros Pokémon a ser anunciado como conteúdo extra do jogo, o inicial de água da primeira geração de monstrinhos chegou ao MOBA da tiMi Studio Group nesta quarta-feira (01).


Nós já testamos o Pokémon de classificação Defender e contamos os principais detalhes a seguir. Blastoise possui uma variedade de habilidades e pode atrapalhar bastante a vida dos seus adversários. Ele também é focado em ataques de longa distância e, assim como os outros Pokémon normais, você precisa evoluí-lo. O inicial de água começa como Squirtle, evolui para Wartortle no nível 5 e enfim para Blastoise no nível 10.

Continua após a publicidade

Caso você não queira utilizar o Surf por ser um golpe parecido com o de Slowbro, há uma opção muito interessante no Rapid Spin. Com esta habilidade, Blastoise se torna imparável e começa a girar por uma determinada quantidade de tempo, causando dano nos adversários.

Além disso, você também pode usar Hydro Pump para lançar um enorme jato de água em todas as direções enquanto gira. O UNITE Move de Blastoise, Hydro Typhoon, faz o jogador dar um giro em 360 graus enquanto Blastoise joga todo mundo para o ar, deixando os adversários paralisados por alguns segundos. Apelão, né?

Ainda é possível usar seus ataques básicos enquanto está girando, o que pode causar bastante dano nos inimigos e alcançar até aquele Cinderace que está batendo de longe nos seus companheiros de time. Por ser um Defender, Blastoise, tem bastante vida e defesa. Porém, ele também consegue causar uma boa quantidade de dano se jogado de forma certa. Tente sempre surpreender seus inimigos usando o Rapid Spin para impedir que controles de grupo o atinjam.

Continua após a publicidade

Blastoise está disponível por 8 mil Aeos Coins ou por 460 Aeos Gems. Caso você queira também deixar seu Blastoise no maior estilo, o Holowear Fashionable Style está disponível por 400 Aeos Gems.

Pokémon UNITE está disponível para Nintendo Switch e chega para os dispositivos mobile em 22 de setembro.