Inspirado em Pokémon, Monster Crown chega para consoles e PC em outubro

Inspirado em Pokémon, Monster Crown chega para consoles e PC em outubro

Por Guilherme Sommadossi | Editado por Bruna Penilhas | 05 de Agosto de 2021 às 15h15
Divulgação/Soedesco

O RPG Monster Crown, muito inspirado em Pokémon, será lançado em 12 de outubro, para PC, PlayStation 4, Switch e Xbox One. Desenvolvido pela Studio Aurum, o game esteve em acesso antecipado em julho de 2020 e, desde então, recebeu diversas atualizações de conteúdo, adicionando partes da história ao jogo, novos monstros, recursos e regiões.

O game se passa em Crown Island, "uma ilha dominada por governantes sádicos e repleta de heróis destemidos". Ao longo da jornada, o jogador montará uma equipe com os mais de 200 monstros disponíveis para usá-los para o bem ou para o mal. O game ainda tem um modo online para batalhas e trocas.

Em tudo que foi revelado até agora, a associação com os primeiros jogos de Pokémon é quase que imediata. A trilha sonora, os gráficos e até os estilos das criaturas lembram os mapas e os monstrinhos de Red e Blue. Porém, Monster Crown conta com mais elementos de RPG, permitindo escolhas que mudam o rumo da história e também mais interação com os NPCs.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Fonte: Gematsu

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.