Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Pokémon seguirão jogadores em Brilliant Diamond e Shining Pearl

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Agosto de 2021 às 10h54

Link copiado!

Imagem: Divulgação / Nintendo
Imagem: Divulgação / Nintendo

Pokémon Brilliant Diamond e Pokémon Shining Pearl, remakes dos jogos que se passam na região de Sinnoh e ganharam um novo trailer.

As novas imagens reveladas durante a Pokémon Presents desta quarta-feira (18) mostram a adição de movimentação diagonal e confirmam que os Pokémon seguirão o treinador durante a jornada.

Continua após a publicidade

Segundo a Nintendo, a história original foi reproduzida fielmente, e o senso de escala nas cidades e rotas foram cuidadosamente preservadas na arte dos jogos. Estão de volta os concursos de beleza e a montagem de uma base secreta para os treinadores. Uma novidade interessante é a adição de personalização para o protagonista e para pokebolas.

Os remakes contam com o suporte de desenvolvimento da ILCA, estúdio de apoio contratado pela Game Freak. Os títulos entraram em pré-venda e não contarão, novamente, com legendas em português do Brasil. Um pacote duplo contendo os dois jogos também estará disponível para compra na versão em formato físico ou em versão digital para download.

Shining Pearl e Diamond Pearl recriam os jogos lançados originalmente em 2006 para o Nintendo DS. O lançamento acontecerá em 19 de novembro de 2021 para Nintendo Switch.

Continua após a publicidade