Publicidade

Pokémon GO | Como obter um Sylveon Shiny?

Por| Editado por Bruna Penilhas | 28 de Junho de 2022 às 10h30

Link copiado!

Reprodução/The Pokémon Company
Reprodução/The Pokémon Company

Sylveon é uma das evoluções mais queridas de Eevee. Em Pokémon GO, o monstrinho do tipo fada só pode ser capturado quando evoluído a partir da pré-evolução de quatro patas, não aparecendo diretamente no mapa do jogo de realidade aumentada. A boa notícia é que um Eevee Brilhante irá gerar um Sylveon também na forma Shiny.

Sylveon Shiny está presente em Pokémon GO e tem detalhes em azul claro, em vez do tradicional rosa bebê. Ele pode ser evoluído de um Eevee Shiny por meio de um sistema de amizade no jogo de celulares, que imita a mecânica de evolução dos games de console. Para conquistar a graciosa forma tipo fada, o treinador deve ganhar 70 corações de amizade com um Eevee Brilhante escolhido como companheiro de jornada.

Continua após a publicidade

Mirando em um Sylveon Brilhante, a maneira mais fácil de conseguir um Eevee raro para evolução é completando tarefas de Pesquisa de Campo ou durante eventos que aumentem a incidência do Pokémon do tipo Normal no mapa.

O Pokémon do tipo Fairy (fada) foi introduzido na geração dos jogos Pokémon X e Pokémon Y, como a 700ª criatura da Pokédex. A descrição da espécie narra que Sylveon envia uma aura tranquilizadora de seus cornichos que parecem antenas para acalmar batalhas.

Em Pokémon GO, monstrinho tem CP, ou “Nível de combate”, máximo de 3069 e é uma boa opção para encarar dragões em batalhas.

Continua após a publicidade

Pokémon GO é gratuito e pode ser baixado em dispositivos móveis com Android e iOS nas lojas Google Play Store e Apple Store.