Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Como evoluir Eevee para Sylveon em Pokémon GO

Por| Editado por Bruna Penilhas | 16 de Dezembro de 2021 às 10h41

Link copiado!

Reprodução/Montagem/The Pokémon Company
Reprodução/Montagem/The Pokémon Company

Os Pokémon do tipo fada são as "armas secretas" da franquia para enfrentar os temidos monstrinhos do tipo dragão. Por isso, ter um bom Sylveon em Pokémon GO pode salvar qualquer treinador em batalhas e disputas de Ginásio.

Sylveon pode ser evoluído de um Eevee por meio de um sistema de amizade no jogo de celulares, que imita a mecânica de evolução dos games de console. Para conquistar a graciosa forma tipo fada, o treinador deve ganhar 70 corações de amizade com um Eevee escolhido como companheiro de jornada.

Continua após a publicidade

Acompanhe o processo para evoluir Eevee para Sylveon:

  1. Escale Eevee como companheiro. Para isso, o treinador deve selecionar a foto do avatar no canto inferior esquerdo da tela e depois escolher a opção “Companheiro”. Uma lista com todos os Pokémon capturados será exibida.

  2. Escolha Eevee e confirme.

  3. Se você já tem um parceiro, será necessário mudar a escolha. Para trocar de parceiro Pokémon é preciso selecionar o monstrinho acompanhante e selecionar a opção “trocar companheiro”.

  4. Conquiste 70 corações de amizade com o Eevee escolhido como companheiro de jornada.

  5. Os corações são obtidos em GO a partir da interação do Pokémon companheiro com o treinador em batalhas, fotos tiradas no jogo, alimentar o monstrinho com frutas e visitar novos lugares. O número total de corações é limitado diariamente, e cada categoria de atividade também possui seu próprio limite.

Se todos os ícones de coração próximos à seção "Atividades de hoje" da tela Perfil do companheiro estiverem cor de rosa, significa que todos os corações possíveis desse dia foram conquistados. Só será possível garantir mais quando o contador for redefinido, à meia-noite (horário local).

Continua após a publicidade

Assim como em outras evoluções, é possível evoluir um único Eevee para Sylveon alterando o nome do bichinho. Ao colocar o apelido de Pokémon de Kira, o treinador conquistará a fada na evolução. O processo é válido apenas uma vez em Pokémon GO.

Sylveon tem CP, ou “Nível de combate”, máximo de 3069 e é uma boa opção para encarar dragões em batalhas.

Continua após a publicidade

Fonte: Suporte Niantic