Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Phil Spencer está louco para jogar God of War Ragnarok

Por| Editado por Bruna Penilhas | 27 de Julho de 2022 às 18h45

Link copiado!

Divulgação/Microsoft
Divulgação/Microsoft
Phil Spencer

Não são somente os fãs declarados de Kratos que estão contando os dias para o lançamento de God of War Ragnarok. Phil Spencer, chefe da divisão de jogos da Microsoft, respondeu a uma publicação no Twitter da Xbox afirmando que a sequência de God of War (2018) é o próximo jogo que ele mais quer jogar.

O exclusivo da Sony para PlayStation 4 e PlayStation 5 será lançado em 9 de novembro de 2022. Até lá, o Xbox Game Studios liderada por Spencer vai soltar seus próprios exclusivos, como Scorn e High on Life. Spencer fez o elogio público a God of War Ragnarok em uma publicação no Twitter que lista diversos jogos que ele aprovou.

Continua após a publicidade
Primeiro jogo: PongÚltimo jogo: Road 96Jogo favorito: Robotron: 2084Jogo mais jogado: no momento... Forza Horizon 5 Hot Wheels DLCJogo que quer jogar na sequência: God of War RagnarokPrimeiro jogo que mostraria para um homem das cavernas: Lumines: mistura perfeita de mecânica, música, estilo e replayability

A publicação pregando a boa vizinhança é comum para o perfil do executivo da Microsoft, que advoga pela união e o fortalecimento do mercado de videogames. Em entrevista ao The Verge durante o lançamento do Xbox Series X e Series S e o PlayStation 5, em novembro de 2020, Spancer elogiou os novos videogames e controles da Sony.

Na época, o chefão de Xbox declarou que a “guerra de consoles”, promovida por parte dos consumidores e produtores de conteúdo, era um dos lados mais negativos do mercado. “O tribalismo da indústria. Se há algo que poderia me fazer abandonar a indústria, certamente seria isso”, disse.

Continua após a publicidade

God of War Ragnarok será a sequência direta do jogo de 2018. Desenvolvido pelo Santa Monica Studio, o segundo jogo da saga nórdica de Kratos trará o Ragnarok, o apocalipse da mitologia que leva ao fim dos tempos.

Com tudo que já foi divulgado até agora, podemos perceber que o jogo seguirá a base do primeiro, com combates intensos baseados em esquivas, defesas e ataques truculentos. O Leviatã e as Lâminas do Caos continuam em posse de Kratos.