Park Beyond | Bandai anuncia jogo estilo RollerCoaster Tycoon

Park Beyond | Bandai anuncia jogo estilo RollerCoaster Tycoon

Por Lucas Arraz | Editado por Bruna Penilhas | 25 de Agosto de 2021 às 16h20
Divulgação/Bandai Namco

Um gerenciador de parque de diversões, como RollerCoaster Tycoon, mas com boas doses de insanidade. Esse é Park Beyond, a nova aposta da Bandai Namco para consoles e computadores. O jogo foi anunciado nesta quarta-feira (25) pela publicadora durante a Gamescom e estreia no PlayStation 5, Xbox Series X, Series S e PC em 2022.

Em Park Beyond, os jogadores podem criar o parque dos seus sonhos, sem serem impedidos pela gravidade ou leis da física. O título apresenta montanhas-russas, carrosséis e outras atrações de uma forma nunca vista antes. As máquinas ainda podem evoluir de um design mais tradicional, para verdadeiras estruturas verticais e insanas. Confira o trailer do jogo:

O título foi desenvolvido pelo time da Limbic Entertainment, que trabalhou em jogos de estratégia, como Tropico 6. Parte do estúdio foi comprado pela Bandai Namco, que acertou um acordo para a publicação de duas novas franquias produzidas pelo time. O primeiro resultado da união é Park Beyond.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

O gerenciador apresenta um modo história com uma campanha que promete vilões, heróis e muitas reviravoltas enquanto o jogador constrói um império no ramo da diversão. Na aventura, você controla um arquiteto que deve discutir o destino de um parque com Phil, um entusiasta veterano, e Izzy, uma severa executiva. Além da construção modular de montanhas russas e outras atrações, o jogador vai precisar participar de reuniões de negócios com Phil e Izzy para traçar o futuro do empreendimento.

Phil (esquerda) e Izzy (direita) (Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Park Beyond apresentará legendas e menus localizados para português do Brasil.

Gerencie os negócios

Equilibre diversão e lucratividade para tornar sua empresa de parques um sucesso. Além das atrações fantasiosas, Park Beyond permite que os jogadores se aprofundem em dados de despesas, feedback e pesquisas de mercado para ajudar a tornar o parque uma tendência.

(Imagem: Divulgação/Bandai Namco)

Com as ferramentas de monitoramento, os jogadores podem otimizar a gestão do parque seguindo os desejos dos visitantes, criando designs de lojas, recrutando e gerenciando membros da equipe, lançando o orçamento de marketing e investindo em P&D para alcançar o sucesso."

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.