Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Outriders vai ser lançado diretamente no Game Pass e no Cloud Gaming

Por| Editado por Jones Oliveira | 16 de Março de 2021 às 09h05

Link copiado!

(Imagem: Divulgação/Square Enix)
(Imagem: Divulgação/Square Enix)
Tudo sobre Square Enix

Você se lembra de Outriders, o curioso jogo da Square Enix que mistura elementos de tiro em primeira pessoa com RPG? Pois bem: ele será lançado no dia 1º (não é piada do Dia da Mentira!). Mas a melhor notícia ainda está por vir: de acordo com a Microsoft, quem possuir uma assinatura Game Pass poderá usufruir do título de graça no dia de seu lançamento, tal como executá-lo em seu dispositivo Android através do Xbox Cloud Gaming, que, infelizmente, ainda não está disponível aqui no Brasil.

Outriders é um jogo de ação que se ambienta em um futuro distante, no qual a humanidade viaja para outro planeta no intuito de colonizá-lo. Porém, as coisas dão bem errado: uma misteriosa tempestade conhecida simplesmente como “Anomalia” desabilita qualquer tecnologia avançada, impedindo o uso de armamentos e veículos. Para piorar, monstros ferozes — os habitantes nativos do tal planeta — atacam suas tropas com todas as forças, deixando bem claro o recado de que você não é bem-vindo(a) ali.

Continua após a publicidade

“Você é um Outrider, ressuscitado da criostase 30 anos após a primeira aterrissagem em Enoch — emergindo como um Alterado —, um ser com acesso a habilidades poderosas e habilidades de cura. E agora você pode exercitar essas habilidades no campo de batalha cada vez mais violento! Crie e personalize seu próprio Outrider e, em seguida, use sua devastadora gama de habilidades para aniquilar seu inimigo enquanto embarca na jornada para descobrir a fonte de um misterioso sinal em um mundo perigoso”, descreve a empresa.

Outriders poderá ser jogado em modo solo — em uma campanha single-player — ou em modo multiplayer cooperativo com até mais dois amigos. Visto que é possível escolher caminhos diferentes para o seu Alterado, formar um time equilibrado pode ser a chave para garantir que vocês não passem dificuldades nas missões mais desafiadoras. Ademais, a obra possui suporte a cross-play, sendo possível interagir com jogadores das outras plataformas: PlayStation 4, PlayStation 5, Google Stadia e PC.

Fonte: Xbox