Publicidade

Novos remasters de Zelda podem chegar ao Switch

Por  • Editado por  Bruna Penilhas  | 

Compartilhe:
Nintendo
Nintendo

The Legend of Zelda: The Wind Waker e The Legend of Zelda: Twilight Princess, dois dos últimos jogos exclusivos de Wii U que ainda não chegaram ao Nintendo Switch, podem ser lançados no console híbrido em breve. O insider Jeff Grubb contou, em um podcast, que acredita que versões remasterizadas dos jogos podem ser lançadas no final de 2022.

Grubb tratou a informação como uma teoria. A aposta é baseada no comportamento da Nintendo, que mantém lançamentos anuais da franquia Zelda desde 2017. Com a ausência da sequência de Breath of The Wild no calendário de 2022, as remasterizações serviriam para acalmar os corações dos fãs de Hyrule.

Canaltech
O Canaltech está no WhatsApp!Entre no canal e acompanhe notícias e dicas de tecnologia
Continua após a publicidade

Há anos, jogadores pedem pela chegada de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e The Legend of Zelda: Twilight Princess HD no Nintendo Switch. Os remasters foram lançados originalmente no Wii U e são os últimos títulos principais dos consoles de mesa da franquia que ainda não estão disponíveis no Switch.

Um Zelda todo ano

Desde o lançamento de Breath of The Wild, em 2017, a franquia do Link mantém um lançamento por ano para o Nintendo Switch. Hyrule Warriors: Definitive Edition estreou em 2018, A Link to the Past foi lançado em 2019, Hyrule Warriors: Age of Calamity surpreendeu os jogadores em 2020 e Skyward Sword HD foi a novidade da vez em 2021.

Com The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 adiado para 2023, as remasterizações do Wii U podem ajudar a preencher a lacuna no cronograma. The Wind Waker HD e Twilight Princess HD podem ser ofertados como parte de uma coleção ou vendidos individualmente, ao exemplo de Skyward Sword HD.

Fonte: ComicBook

Seu resumo inteligente do mundo tech!Assine a newsletter do Canaltech e receba notícias e reviews sobre tecnologia em primeira mão.
*E-mail
*