Novos remasters de Zelda podem chegar ao Switch
Por Lucas Arraz • Editado por Bruna Penilhas |

The Legend of Zelda: The Wind Waker e The Legend of Zelda: Twilight Princess, dois dos últimos jogos exclusivos de Wii U que ainda não chegaram ao Nintendo Switch, podem ser lançados no console híbrido em breve. O insider Jeff Grubb contou, em um podcast, que acredita que versões remasterizadas dos jogos podem ser lançadas no final de 2022.
Grubb tratou a informação como uma teoria. A aposta é baseada no comportamento da Nintendo, que mantém lançamentos anuais da franquia Zelda desde 2017. Com a ausência da sequência de Breath of The Wild no calendário de 2022, as remasterizações serviriam para acalmar os corações dos fãs de Hyrule.
Há anos, jogadores pedem pela chegada de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD e The Legend of Zelda: Twilight Princess HD no Nintendo Switch. Os remasters foram lançados originalmente no Wii U e são os últimos títulos principais dos consoles de mesa da franquia que ainda não estão disponíveis no Switch.
Um Zelda todo ano
Desde o lançamento de Breath of The Wild, em 2017, a franquia do Link mantém um lançamento por ano para o Nintendo Switch. Hyrule Warriors: Definitive Edition estreou em 2018, A Link to the Past foi lançado em 2019, Hyrule Warriors: Age of Calamity surpreendeu os jogadores em 2020 e Skyward Sword HD foi a novidade da vez em 2021.
Com The Legend of Zelda: Breath of the Wild 2 adiado para 2023, as remasterizações do Wii U podem ajudar a preencher a lacuna no cronograma. The Wind Waker HD e Twilight Princess HD podem ser ofertados como parte de uma coleção ou vendidos individualmente, ao exemplo de Skyward Sword HD.
Fonte: ComicBook