Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Relic Hunters Rebels: jogo brasileiro é lançado na Netflix

Por| Editado por Bruna Penilhas | 03 de Maio de 2022 às 18h33

Link copiado!

Divulgação/Netflix
Divulgação/Netflix

Relic Hunters Rebels, jogo da desenvolvedora brasileira Rogue Snail, foi lançado nesta terça-feira (3) exclusivamente na Netflix. O game que mistura mecânicas de RPG, tiro e de caça ao tesouro pode ser baixado neste exato momento pelos assinantes da vermelha do streaming, sem custo adicional, em dispositivos móveis.

O título pode ser encontrado sem anúncios, sem compras e com acesso ilimitado a atualizações e conteúdos exclusivos para assinantes, na aba de jogos no aplicativo mobile da Netflix.

Continua após a publicidade

Em Rebels, os jogadores podem explorar o universo de Relic Hunters criado pela Rogue Snail diretamente em celulares e tablets. A desenvolvedora promete uma história inédita, cativante e totalmente dublada sobre ajudar tribos inimigas a encontrarem a paz. Até à tranquilidade, os jogadores vão atirar, lutar contra patos espaciais e obter materiais para criar ou melhorar um arsenal de 44 armas com 8 tipos de elementos distintos (Fogo, Rocha, Água, Metal, Ar, Gelo, Terra e Natureza).

O jogo de celular volta com personagens de Relic Hunters, como o atirador Jimmy, o burro sagaz Ace, a guerreira Pinkyy e descolada Raff. São quatro personagens jogáveis, com estatísticas e habilidades únicas, permitindo diversos estilos de jogo e combate.

Os desenvolvedores ainda prometem que o jogo foi otimizado para dispositivos diferentes, inclusive os mais antigos. “Tentamos fazer um jogo que rodasse facilmente em telefones mais antigos, para que pudéssemos alcançar um público maior em lugares onde as pessoas não podem comprar um novo dispositivo todos os anos. É uma ótima oportunidade para trazer ainda mais pessoas para o universo de Relic Hunters”, declarou Mark Venturelli, CEO da Rogue Snail, em comunicado enviado pela Netflix.

Continua após a publicidade

O estúdio brasileiro Rogue Snail foi fundado em outubro de 2014. A desenvolvedora é independente e conta com uma equipe remota que está espalhada por todo o país. Entre os lançamentos da Rogue Snail estão Chroma Squad, Star Vikings Forever, Relic Hunters Zero, Relic Hunters Rebels e Relic Hunters Legend.

Mark Venturelli defendeu o lançamento do novo jogo exclusivamente na Netflix como uma forma de focar no entretenimento. “Além de sermos grandes fãs da Netflix, ficamos empolgados por sermos um dos primeiros desenvolvedores da Netflix Games e fazer parte dessa história desde o início. A ideia de que poderíamos fazer jogos sem nos preocupar com a monetização também foi muito convincente, pois nos permite focar em apenas fazer um jogo divertido sem ter que nos preocupar em como pagar nossas contas”, comentou.

Continua após a publicidade

Você pode baixar Relic Hunters Rebels no aplicativo da Netflix nos dispositivos móveis ou diretamente nas lojas App Store e Google Play Store.