Publicidade

Sequência de Zelda: Breath of the Wild é adiada para 2023

Por| Editado por Bruna Penilhas | 29 de Março de 2022 às 11h48

Link copiado!

Reprodução/Nintendo
Reprodução/Nintendo

A sequência de The Legend of Zelda: Breath of the Wild foi adiada para o outono do Hemisfério Sul de 2023, período que contempla os meses de abril, maio e junho. O anúncio foi feito pela Nintendo na manhã desta terça-feira (23), através de um vídeo apresentado pelo produtor da franquia, Eiji Aonuma.

Aonuma explicou que a equipe de desenvolvedores precisa de mais tempo para "tornar a experiência do game em algo especial". Ele ainda pede "desculpas a todos que esperam pelo jogo”. Assista ao vídeo (legendado em português de Portugal):

Continua após a publicidade

Como o produtor ressalta no vídeo, o novo Zelda não será jogado apenas no solo: será possível sobrevoar os céus de Hyrule. Também haverá mais variedade de recursos e elementos de gameplay. Para aumentar a nossa expectativa, o vídeo contém algumas cenas inéditas do jogo: em uma delas, Link segura a Hyrule Sword, que parece danificada.

Anunciado na E3 2019, o novo Breath of the Wild estava previsto para chegar ao Nintendo Switch ainda neste ano, mas poucas informações haviam sido reveladas até agora. Nem mesmo o nome oficial foi divulgado. Relembre os trailer divulgados abaixo:

Continua após a publicidade