Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Nintendo deixa escapar novo jogo de Kirby antes da Direct

Por| Editado por Bruna Penilhas | 23 de Setembro de 2021 às 14h43

Link copiado!

Nitendo
Nitendo

Horas antes da Direct desta quinta-feira (23), a Nintendo deixou escapar o anúncio de um novo jogo de Kirby no site da empresa. O domínio japonês da Nintendo atualizou o calendário de lançamentos, revelando que uma nova aventura do mascote rosa deverá chegar ao Nintendo Switch em 2022.

O site é inteiramente em japonês, mas uma tradução literal feita pelo Polygon, indicou que o jogo deve se chamar Kirby: Discovery of the Stars.

Continua após a publicidade

O título foi acompanhado por uma foto que mostrava Kirby em uma cidade pós-apocalíptica, onde carros e prédios foram invadidos por grama e flores coloridas. Nas redes sociais, alguns usuários brincaram, comparando a imagem com Nier: Automata ou uma versão fofa de The Last of Us. "O que o Kirby está fazendo na cidade de Nier?", escreveu um usuário no Twitter.

Data para Bayonetta 3

Continua após a publicidade

O calendário supostamente também revelou uma janela de lançamento para Bayonetta 3. Segundo o suposto vazamento, a aguardada sequência chega para o Nintendo Switch ainda no primeiro semestre de 2022.

Onde assistir a Nintendo Direct 

O evento digital será transmitido às 19h (horário de Brasília) nos canais oficiais da Nintendo no YouTube. A apresentação terá duração de 40 minutos e trará novidades sobre serviços e os próximos jogos para o Switch, com foco nos lançamentos marcados entre dezembro de 2021 e março de 2022.

Continua após a publicidade

Para a apresentação, podemos esperar informações sobre o rumor de inclusão dos jogos de Game Boy Advance ou do Nintendo 64 no serviço por assinatura Nintendo Switch Online. Falando de próximos lançamentos, os que chegam no inverno do Hemisfério Norte e que podem estrelar o evento são Life is Strange: True Colors e Life is Strange: Remastered Collection, Subnautica, League of Legends: Wild Rift e o DLC Cuphead: The Delicious Last Course.

Fonte: Polygon