Publicidade

Nintendo Direct é anunciada para esta quinta-feira (23); saiba o que esperar

Por| Editado por Bruna Penilhas | 22 de Setembro de 2021 às 13h07

Link copiado!

Nintendo
Nintendo

A Nintendo anunciou, nesta quarta-feira (22), mais uma edição da Direct. O evento digital será transmitido em 23 de setembro, às 19h (horário de Brasília). A apresentação terá duração de 40 minutos e trará novidades sobre serviços e os próximos jogos para o Switch, com foco nos lançamentos marcados entre dezembro de 2021 e março de 2022.

Continua após a publicidade

Para a apresentação, podemos esperar informações sobre o rumor de inclusão dos jogos de Game Boy Advance ou do Nintendo 64 no serviço por assinatura Nintendo Switch Online. Falando de jogos, os que chegam no inverno do Hemisfério Norte e que podem estrelar o evento são Life is Strange: True Colors e Life is Strange: Remastered Collection, Subnautica, League of Legends: Wild Rift, o DLC Cuphead: The Delicious Last Course e também Pokémon Legends Arceus.

Fora esses títulos, mais informações sobre jogos já confirmados e com lançamento próximo como Super Monkey Ball Banana Mania, Metroid Dread, Mario Party Superstars, Shin Megami Tensei V e Fatal Frame: Maiden of Black Water também podem aparecer. Além disso, é possível que a Direct revele um novo lutador para Super Smash Bros. Ultimate.

A Nintendo Direct será transmitido nos canais oficiais da Nintendo no YouTube.