Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Netflix adiciona jogos mobile ao catálogo da Polônia

Por| Editado por Bruna Penilhas | 26 de Agosto de 2021 às 15h16

Link copiado!

Reprodução/Netflix Geeked
Reprodução/Netflix Geeked
Tudo sobre Netflix

Os assinantes poloneses da Netflix já podem aproveitar os jogos mobile Stranger Things: 1984 e Stranger Things 3: The Game, gratuitamente. A informação foi publicada no Twitter local do serviço de streaming e republicado pelo Netflix Geeked, nesta quinta-feira (26), que destaca que ainda há "muito trabalho a fazer nos próximos meses, mas este é o primeiro passo".

Os membros da Polônia já podem aproveitar os games de celular sem anúncios e nem compras dentro do app, tudo incluso na assinatura. A empresa promete mais novidades em breve. Ainda não há informações sobre previsão da estreia da função em outros países.

Continua após a publicidade

No Brasil, nenhum dos dois jogos citados está disponível na Google Play Store, do Android, nem na App Store, do iPhone, mas estão disponíveis para PC.

Netflix & gaming

Em 2017, foi lançado o primeiro jogo de Stranger Things: The Game, para Android e iOS. Já na E3 2019, a produtora teve um painel para apresentar algumas novidades suas nos videogames. Na época, anunciaram Stranger Things 3: The Game e The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics, ambos também para PC, PS4 e Xbox One.

Continua após a publicidade

Já em maio de 2021, rumores do site The Information e a Bloomberg apontavam que a empresa tinha planos de entrar no mercado de games. Conversas com desenvolvedores veteranos da indústria, criação de jogos próprios e trazer títulos indies foram os principais assuntos da época. Em julho, a Bloomberg trouxe uma nova especulação, de que os games chegarão aos assinantes em 2022.

Até agora, o mais próximo de um jogo na Netflix são os filmes e produções interativas Black Mirror: Bandersnatch,Você Radical, com o aventureiro Bear Grylls, e Minecraft: Story Mode.

Fora isso, a produtora também tem em seu catálogo as adaptações Castlevania, Resident Evil: No Escuro Absoluto, Dota 2 e outros. Também estão em desenvolvimento projetos de Assassin's Creed, The Division 2 e Splinter Cell.

Continua após a publicidade