Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

MultiVersus terá beta aberto para consoles e PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 18 de Julho de 2022 às 19h40

Link copiado!

Divulgação/Warner Bros. Games
Divulgação/Warner Bros. Games

MultiVersus, jogo online de batalha em arena com personagens da Warner Bros., terá um período de testes a partir de 26 de julho no PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X, além de PC. O beta aberto terá suporte a cross-play e servidores dedicados com base na tecnologia rollback netcode, para o que a Warner chamou de “competição online robusta”.

O game de luta grátis desenvolvido pela Player First Games também terá um período de Acesso Antecipado, começando em 19 de julho. Essa será a oportunidade de experimentar o jogo antes do lançamento. O Acesso Antecipado ficará disponível para todos que participaram do Alpha Fechado, assim como para aqueles que ganharam um código pelo Drops da Twitch. 

Continua após a publicidade

As novidades foram acompanhadas por um novo trailer de MultiVersus, que inclui uma prévia do Gigante de Ferro, personagem jogável que vai estar disponível a partir do Acesso Antecipado. O Gigante de Ferro é um dos 16 personagens presentes no game, junto com Batman, Superman, Mulher-Maravilha e Arlequina (DC); Salsicha e Velma (Scooby-Doo); Pernalonga e Diabo da Tasmânia vulgo TAZ (Looney Tunes); Arya Stark (Game of Thrones); Tom e Jerry (Tom and Jerry); Jake e Finn (Hora da Aventura); Steven Universo e Garnet (Steven Universo).

O Acesso Antecipado e o Beta Aberto também vão incluir oito mapas diferentes, como a Batcaverna (DC), Casa na Árvore (Hora da Aventura) e a Mansão Mal-Assombrada do Scooby (Scooby-Doo), assim como uma variedade de formas de jogar, como o modo cooperativo de time 2 vs. 2, partidas 1 vs. 1, modo livre para quatro jogadores, partidas cooperativas contra a I.A, loobies online customizáveis, modo treino, tutoriais e a adição de multiplayer local com até quatro jogadores.