Publicidade

MultiVersus | Salsicha Super Saiyajin é destaque em novo trailer

Por| 16 de Maio de 2022 às 13h43

Link copiado!

Divulgação/WB Games
Divulgação/WB Games
Tudo sobre Warner Bros

MultiVersus, jogo de luta que reúne personagens da Warner Bros., ganhou um novo trailer cinematográfico nesta segunda-feira (16). Além do destaque para a emocionante dublagem em português do Brasil, o vídeo ainda mostra uma versão poderosa de Salsicha, da franquia Scooby-Doo, que lembra bastante a forma Super Saiyajin de Goku em Dragon Ball.

Assista ao trailer abaixo, que ainda exibe personagens como Batman (DC Comics), Arya Stark (Game of Thrones), Pernalonga (Looney Tunes), Garnet (Steven Universo), Jake (Hora de Aventura), Superman (DC Comics), entre outros.

Continua após a publicidade

MultiVersus será um jogo gratuito para jogar e possuirá funcionalidades de cross-play, permitindo que jogadores de diferentes plataformas joguem juntos. Entre os modos online, estarão disponíveis lutas de 2 contra 2, 1x1 e partidas de cada um por si para até 4 participantes. Será possível jogar online e também realizar jogatinas locais.

No mesmo estilo da franquia Super Smash Bros., da Nintendo, MultiVersus contará com diferentes arenas de lutas, inspiradas nas franquias que compõem a lista de lutadores do game. O game será lançado em 2022 para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Xbox Series S e PC, mas passará por um alfa fechado em 19 de maio.