Publicidade

Master Liga de eFootball será DLC pago

Por| Editado por Bruna Penilhas | 31 de Maio de 2022 às 18h32

Link copiado!

Divulgação/Konami
Divulgação/Konami
Tudo sobre KONAMI

A Konami revelou algumas novidades sobre o eFootball 2022 nesta terça-feira (31). Entre as revelações de conteúdo que chegam ainda em 2022, estão a possibilidade de criar salas para jogar com amigos, funções de edição e a chance de jogadores no console e PC jogarem entre si por meio do cross-play. A grande surpresa ficou para a Master Liga ser um conteúdo pago na reformulação do jogo.

O modo que acompanha a franquia desde os tempos de Pro Evolution Soccer funciona, basicamente, como um modo carreira. Os jogadores escolhem o seu time, gerenciam jogadores e sobem de divisão até chegar na liga principal. Além do fato de agora ser um conteúdo adicional pago, a Master Liga chegará ao eFootball apenas em 2023, ainda sem uma data de lançamento definida.

Continua após a publicidade

Conteúdo Pago- O número de times que podem ser usados em ligas e equipes será expandido e distribuído como conteúdo pago adicional até o fim de 2022-Master Liga vai estar disponível como conteúdo adicional pago durante 2023.

Ainda em 2022, os jogadores poderão criar salas para jogar contra pessoas online, usando seus times criados no Dream Team, modo que chegou com a atualização 1.0.0 em abril. Apesar das promessas de melhorias para o game ainda esse ano, nenhuma dessas novas funcionalidades tem data para chegar ao eFootball.

Continua após a publicidade

eFootball 2022 está disponível de graça para PC, PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series S, Xbox Series X e Xbox One.

Fonte: IGN