Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel's Spider-Man | Confira os recursos da versão de PC

Por| Editado por Bruna Penilhas | 20 de Julho de 2022 às 18h10

Link copiado!

Sony
Sony

Marvel's Spider-Man Remastered, o jogo do Homem-Aranha desenvolvido pela Insomniac Games, vai chegar aos computadores em 12 de agosto com novidades.

A aventura foi otimizada para PC pela Nixxes Software. Marvel's Spider-Man Remastered conta com várias opções de qualidade gráfica para diversos dispositivos, taxas de quadro desbloqueadas e a compatibilidade com tecnologias como NVIDIA DLSS, para aumento de desempenho, e NVIDIA DLAA, para aprimoramento de imagem.

Continua após a publicidade

O jogo será compatível com telas ultra-wide e as proporções de resolução 16:9, 16:10, 21:9, 32:9 e 48:9. A versão para computadores também vai tirar proveito do ray tracing, com reflexos e sombras ganhando vida em modos de qualidade personalizáveis.

A resposta tátil e os efeitos dinâmicos dos gatilhos adaptáveis do DualSense também serão compatíveis com a versão de PC. Basta conectar o controle do PlayStation 5 no computador, via USB.

Um novo momento para Sony

Continua após a publicidade

Marvel’s Spider-Man estreia nos computadores em versão remasterizada. A aventura lançada em 2018 como exclusivo de PlayStation 4 apresenta um Peter Parker experiente que combate as maiores ameaças do crime e vilões icônicos na Nova York da Marvel.

O jogo é um RPG de ação, com foco em combate com poderes de aranha e exploração em um mapa aberto. O Homem-Aranha subindo pelas paredes do PC faz parte de um novo momento da Sony Interactive Entertainment (SIE).

A dona da marca PlayStation irá trazer mais para os computadores e dispositivos móveis, além de aumentar o investimento na produção de jogos como serviço. Em uma apresentação de negócios recente, a companhia falou em trazer metade de seus lançamentos de games para computadores e celulares até 2025.

Continua após a publicidade

Fonte: Steam