Publicidade
Economize: canal oficial do CT Ofertas no WhatsApp Entrar

Marvel’s Avengers | Homem-Aranha e primeira raid chegam em 2021

Por| Editado por Bruna Penilhas | 08 de Setembro de 2021 às 17h54

Link copiado!

Captura de tela/Felipe Demartini/Canaltech
Captura de tela/Felipe Demartini/Canaltech

A Square Enix e a Crystal Dynamics continuam firmes e fortes em seus esforços para revitalizar Marvel’s Avengers, mesmo após o lançamento conturbado em 2020. Após a inclusão do Pantera Negra, através da DLC gratuita War for Wakanda, será a vez do Homem-Aranha chegar ao game ainda neste ano.

Conforme esclarecido anteriormente, a novidade será lançada apenas para os consoles PlayStation, já que a Sony detém os direitos do personagem. Quem joga no PC ou nos consoles Xbox não poderá jogar com o Aranha.

A informação foi confirmada através do blog oficial da Square Enix. A desenvolvedora também publicou um cronograma de conteúdos para este ano; confira:

Continua após a publicidade

O calendário também revela que a primeira raid do jogo (atividade de longa duração que exige muito trabalho cooperativo) terá Klaw (Garra Sônica) como vilão, e servirá como uma conclusão da história de War for Wakanda. A incursão chegará tanto para o modo standard (150-160 PL) quanto para o modo Elite (160-175 PL). A imagem mostra, inclusive, o Homem-Aranha em direção ao Klaw. Ou seja, podemos esperar que o personagem já esteja disponível quando a raid for lançada.

Ainda é esperado para este ano melhorias no sistema de recursos e de upgrades, além de skins inspiradas no MCU (Universo Cinematográfico da Marvel) e o retorno de eventos antigos. A Square Enix também prometem revelar mais informações sobre o cronograma de atualizações de 2022.

Marvel's Avengers está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Series S, PC e Google Stadia.

Continua após a publicidade

Fonte: Polygon, Square Enix